Covid-19: Rio só tem vacinas disponíveis até sábado

Previsão é que novas remessas da vacina de Oxford sejam entregues ao município na próxima semana e, em 23/02, outro lote da CoronaVac

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Muito em breve, a cidade do Rio de Janeiro pode ficar sem vacinação contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), só há doses disponíveis até o próximo sábado (13/02), dia em que está prevista a imunização em idosos com 85 anos ou mais. A informação é do portal ”G1”.

”A Secretaria Municipal de Saúde conta com a chegada de novas doses a partir da próxima semana. Caso essa entrega não aconteça, o calendário será interrompido até a chegada de novas doses”, diz um trecho da nota oficial divulgada pela SMS nesta quinta-feira (11/02).

Ainda de acordo com a pasta, a previsão é que novas remessas da vacina de Oxford/AstraZeneca sejam entregues ao município na próxima semana – ainda sem data definida -, e, em 23/02, outro lote da CoronaVac.

Vale ressaltar que outras cidades da Região Metropolitana do RJ, como Niterói e São Gonçalo, precisaram interromper o processo de vacinação por falta de doses no estoque, no início da semana. Porém, a imunização foi programada para ser retomada nesta quinta.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: Rio só tem vacinas disponíveis até sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui