Covid-19: Rio tem mais de 90% dos idosos já vacinados com a 1ª dose

Ao todo, 91,2% do público idoso da cidade já recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, o que representa 19,8% da população em geral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vacinação contra a Covid-19 na Zona Sul do Rio - Foto: Márcia Foletto/Agência O Globo

Na manhã desta sexta-feira (23/04), a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou seu 16º boletim epidemiológico em relação à Covid-19. Até então, a capital fluminense aplicou a primeira dose da vacina contra a doença em 1.333.223 pessoas, o que representa 91,2% do público idoso da cidade e 19,8% da população carioca em geral.

Neste sábado (24/04), a Secretaria Municipal de Saúde concluirá a aplicação da primeira dose do imunizante para quem tem idade igual ou superior a 60 anos. A partir de agora, quem está integrado nesta faixa etária basta retornar ao posto de saúde na data marcada na caderneta de vacinação.

Vale lembrar que, durante a apresentação do boletim desta sexta, a Prefeitura do Rio anunciou a liberação das praias nos dias úteis (finais de semana e feriados permanecem proibidas) e postergou o horário de fechamento de bares e restaurantes para às 22h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: Rio tem mais de 90% dos idosos já vacinados com a 1ª dose
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui