Covid-19: RJ tem média móvel de mortes em alta pelo 3º dia consecutivo

Além disso, estado ultrapassa a marca de 210 mil casos confirmados de Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou neste sábado (22/08) um novo boletim a respeito da Covid-19 no Rio de Janeiro. Agora, são 15.267 mortes causadas por Coronavírus e 210.464 casos confirmados da doença.

Vale ressaltar que, pelo 3º dia consecutivo, a média móvel mostra uma tendência de alta na quantidade de óbitos no RJ. Em comparação com sexta-feira (21/08), foram 67 mortes e 3.428 casos a mais.

Neste sábado, a média móvel de óbitos chegou a 106. Segundo especialistas, é necessário comparar o valor com 14 dias atrás. Com isso, houve aumento de 46% – a ampliação é considerada quando há 15% ou mais. Já a média móvel de casos confirmados diários chegou a 2.836.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: RJ tem média móvel de mortes em alta pelo 3º dia consecutivo
Advertisement

19 COMENTÁRIOS

  1. Quando os pesquisadores falaram de uma possível segunda onda depois da reabertura, muitos disseram que era bobagem ou que era briga política. O resultado só poderia ser esse, já esperávamos. Mas no Brasil tem mais médicos pesquisadores que pessoas. Em toda a esquina, todo mundo sabe explicar. Vão agora reclamar com os governantes que decidiram abrir com o apoio de parte da população. Aumentou? “E daí?” “Não sou coveiro”

  2. Como saber se as pessoas que vieram a óbito a causa mortis foi mesmo pelo #viruschines???
    Todas essas mais de cem mil mortes fizeram testes?, passaram por biópsia?
    Por que estão descontando os hospitais de campanha?, e os que não chegaram à ser concluídos?, O que vai acontecer com quem roubou o dinheiro para o combate da peste?
    Minha tia foi internada com pneumonia , pegou a peste no hospital, passeou para duas das seis filhas, minha tia e uma das minhas primas vieram a óbito.
    Minha prima ficou mais de 3 meses internada no hospital de campanha da rede D’OR, falaram que iriam desmontar o hospital e a transferiram, sem conhecimento da família, para o hospital Raul Gazola, veio à óbito 3(três) dias depois.
    O hospital de campanha da rede D’Or só começou a ser desmontado um mês depois da transferência.
    Todos os números oficiais são questionáveis.
    A pandemia foi totalmente politizada e virou fonte de lucro financeiro para políticos corruptos, no nosso caso, a grande maioria.

  3. 115 mil mortes não é fake não. Quando uma pessoa tem alguma comorbidade, não morre por causa da comorbidade, mas por ter sido infectada por covid 19, mesmo com a comorbidade essas pessoas ainda tinham expectativa de tempo de vida,através de varios tratamentos, que deixaram de ter a mesa eficacia assim que foram contaminadas pela Covid 19. Por tanto fazer as pessoas acreditarem que Covid 19 não está matando é contribuir para as mortes. É GENOCíDIO.

  4. O melhor é a China: não conhecia a doença, depois não conhecia o tratamento, falou ao mundo para não alardear e não proibir viagens… E só tiveram 4.000 para mais de 1 bilhão de pessoas, números ocultos

  5. Esse vírus não é brincadeira…Infelizmente, mata mesmo…não é uma “gripizinha “…Ja ferrou com a economia mundial…Deixou o mundo cientista completamente desorientado…Agora, a Humanidade aguarda por medicamentos e vacinas,realmente, eficazes…O Mundo precisa Urgentemente voltar a Viver!!!!

  6. Sim concordo reflexo da ausência do distanciamento social. A doenca esta ai matando todos os dias e muito A fingem não ver.

  7. Realmente, é incrível ver que ainda existam pessoas com o pensamento apenas voltado para “o que seu mestre mandar”.
    Mesmo com tantas mortes, inabilidade pra controlar a pandemia, ainda falam em jogo político. O único que joga contra o povo é o que está querendo que sejam abolidas as máscaras de proteção.

  8. Eu não sei em que acreditar. Estou em casa já 3 meses. Não vou nem na porta. Se o intuito é assustar, a mim, eles conseguiram. Não sei se os números são reais, mas que a coisa e seria, isso é. Gostaria que todo esse alarde fosse realmente só para amedrontar i povo e ferrar com o país. Mas, fico na dúvida. Em quem ou em que acreditar???

  9. Essas pessoas falando merda ,quando vcs perderem um parente aí vcs vão parar de falar besteira,,,,,,cambada de ignorantes vai lá beijar o pé de Bolsonaro……!!!

  10. O tratamento com o ATUAL E NOVO protocolo é no inicuo dos si tomas que vem como uma gripezinha nha mesmo. Nao esperem sentir falata de ar. Procurem um médico que use o protocolo.

  11. Vânia, a sua ausência de intelecto me assusta.
    Em 2019 juntando dengue, zica, chikun, mayaro…
    Não chegam nem a 1000 mortes no ano, pesquise se informe, não seja retarda em acreditar em tudo que vc vê no Facebook ou do zap. Existem pessoas morrendo de câncer sim, porém não é divulgado como nunca foi. Além da AIDS, que a pessoa infectada nunca morre da mesma, porém de outra doença, que pode ser covid19. Bjs querida acéfala.

    • Muito bem!!!!!
      Pessoas que não tem personalidade são seguidas influenciadas pela ignorância de outros, tipo extremistas que seguem como gripezinha!!!
      Santa ignorância!

  12. Quem matou a chicungunha.cancer.aids.diabetes, será que a covid matou todos??..
    Tem que ser muito ingênuo ou mto mais imbecil pra acreditar nesses números em país como o Brasil, quente e resistente as gripes. Ano passado comparado com o mesmo tempo que esse ano , chicungunha matou muito mais.

    Brasil país da fantasia

  13. Cadê os mortos de aids.cancer.pneumonia.diabetes e etc ..Bando de canalhas, chicungunha e dengue morreram com covid??….

    Bando de imbecieis quem acredita nesses números .

    Vida que segue

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui