Nesta quarta-feira, 16/10, integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vão receber cópia do relatório final de trabalho do grupo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A relatora da comissão, deputada Zeidan Lula (PT), vai fazer uma apresentação com os principais pontos destacados no documento. A audiência pública será na sala 311 do Palácio Tiradentes, às 10h.

“Vamos analisar o relatório em conjunto e sugerir mudanças, se necessário. A ideia é que todos os deputados que compõem a CPI possam contribuir para o texto final. Essa CPI teve um trabalho muito intenso e importante. Queremos apresentar bons e produtivos encaminhamentos a partir de tudo que ouvimos ao longo das reuniões”, garantiu a presidente da comissão, deputada Martha Rocha (PDT).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui