Foto: Divulgação/CPM 22 e Raimundos

Nesta terça-feira (19/03), a organização do Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição do evento em 2019, fechando a programação do Palco Mundo para os 7 dias de shows.

A principal novidade é a apresentação em conjunto das bandas brasileiras CPM 22 e Raimundos, abrindo a noite do dia 28/09 (sábado), que terá o Foo Fighters como atração principal. Os fãs poderão cantar hits famosos do rock nacional, como, por exemplo, Um Minuto para o Fim do Mundo, Dias Atrás, Mulher de Fases e Me Lambe.

Além deles, o Capital Inicial também foi confirmado, no dia 03/10 (quinta-feira), mesma data em que o Red Hot Chili Peppers agitará a Cidade do Rock. A banda brasiliense, já veterana no festival, levará ao Palco Mundo tradicionais canções de sua carreira, como A Sua Maneira, Fátima e Primeiros Erros.

Capital Inicial durante apresentação no RiR 2017 – Foto: André Bittencourt

Por fim, o Rock in Rio também confirmou a vinda da cantora americana Bebe Rexha, indicada ao Grammy em 2016 com o sucesso I Got You. Ela será a 2ª atração da noite do dia 27/09 (sexta-feira), primeiro dia de evento, que terá o canadense Drake como atração mais relevante.

Foto: Divulgação/Bebe Rexha

O Rock in Rio 2019, que abrirá a pré-venda de ingressos para quem tem o Rock in Rio Club e cartões de crédito Itaú nesta quinta-feira (21/03) a partir das 19h, já tem toda sua programação do Palco Mundo definida. Confira abaixo:

Rock in Rio 2019 – Palco Mundo

27/09 (sexta-feira)
Drake
Cardi B
Bebe Rexha
Alok

28/09 (sábado)
Foo Fighters
Weezer
Tenacious D
CPM 22 + Raimundos

29/09 (domingo)
Bon Jovi
Dave Matthews Band
Goo Goo Dolls
Ivete Sangalo

03/10 (quinta-feira)
Red Hot Chili Peppers
Panic! At The Disco
Nile Rodgers & Chic
Capital Inicial

04/10 (sexta-feira)
Iron Maiden
Scorpions
Megadeth
Sepultura

05/10 (sábado)
P!nk
Black Eyed Peas
H.E.R.
Anitta

06/10 (domingo)
Muse
Imagine Dragons
Nickelback
Os Paralamas do Sucesso

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui