Craques do São Paulo estão sendo sondados por grandes europeus

Será que o time paulista teria urgência de vender alguns de seus principais jogadores?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Wally Gobetz

Mesmo que a temporada do São Paulo FC não esteja sendo a ideal e até esperada pelos torcedores, a realidade é que a expectativa é que alguns times grandes europeus ainda possam ter interesse em alguns de seus principais jogadores. Exemplo disso mesmo é que o time português do FC Porto, segundo os rumores, estaria preparando uma proposta por dois jogadores importantes do São Paulo FC. Mas será que o time paulista teria urgência de vender alguns de seus principais jogadores?

Em uma fase em que o time do Sao Paulo FC está muito longe de poder ainda sonhar com a conquista do Brasileirão Série A, o objetivo da diretoria poderá já ser conseguir organizar todo o elenco, tentando assim aproveitar ao máximo o interesse que pode estar sendo gerado por gigantes europeus nos próximos meses. Até porque essa injeção de dinheiro poderá ser essencial para que o time, de uma vez por todas, possa conseguir ultrapassar a situação financeira e também esportiva que ainda se encontra.

FC Porto terá demonstrado interesse em dupla do São Paulo

Mesmo que ainda não existam informações oficiais, a realidade é que os rumores sobre as possíveis saídas de jogadores como Igor ou Nestor estão se intensificando. Ao que tudo indica, o time português do FC Porto está agradado com o desempenho e potencial dos dois jogadores, buscando fazer uma proposta que possa fazer sentido para todas as partes.

Ao que tudo indica, o FC Porto está tão interessado nessa dupla jovem de jogadores do São Paulo que estaria disposto a oferecer 11 milhões de euros pelos dois meio campistas. É evidente que o time do São Paulo FC não teria grande interesse de estar vendendo, desde logo, dois dos seus jogadores mais promissores. Porém, como se sabe, 11 milhões de euros poderiam fazer uma diferença gigante para que o elenco principal do São Paulo, de uma vez por todas, se conseguisse tornar um pouco mais competitivo, visto que essa temporada não está sendo tão positiva.

Advertisement

FC Porto está interessado em mais jogadores de topo do Brasileirão

Ora, para além dessa dupla da formação do São Paulo, a realidade é que o time do FC Porto também está no mercado brasileiro na busca por um zagueiro que possa fazer a diferença em seu time competitivo. Uma vez que nenhum zagueiro do São Paulo está entrando nos planos portistas, o nome que mais se está destacando, nesse momento, é mesmo o de João Victor. Ao que tudo indica, uma soma bem próxima de 10 milhões poderá estar agora sendo preparada para garantir esse que é considerado por muitos o futuro zagueirão da seleção brasileira.

Vale a pena realçar que, historicamente, o FC Porto é um dos times que maior sucesso tem com seus investimentos no futebol brasileiro, pelo que essa pré-temporada o foco não deverá ser diferente. Logo, é de esperar que o time do São Paulo FC possa mesmo receber várias propostas por algumas de suas jovens joias. Mas será que, nesse momento, seria uma boa ideia vender dois jogadores que até já poderiam estar entregando muito no elenco principal do São Paulo?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Craques do São Paulo estão sendo sondados por grandes europeus
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui