Crea-RJ orienta patrocinadores e apoiadores sobre montagem da estrutura do Rock in Rio 2022

O Crea-RJ vai fiscalizar a montagem da estrutura do festival, que será realizado entre os dias 2 e 11 de setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Técnicos do Crea-RJ prestam esclarecimentos sobre a montagem das estruturas do evento / Divulgação

A primeira Sessão de Esclarecimento do Rock in Rio 2022 aconteceu esta semana no auditório da Fecomércio, no Flamengo, na Zona Sul da cidade, para prestar esclarecimento e dar orientações aos patrocinadores, fornecedores e apoiadores do festival sobre questões operacionais, fiscalização e de mobilização do evento. As explicações ficaram a cargo da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ).

O Crea-RJ vai fiscalizar a montagem da estrutura do festival, que será realizado entre os dias 2 e 11 de setembro. A instituição atua no Rock in Rio desde a sua primeira edição, identificando e reduzindo problemas ao após ano, através do trabalho antecipado de orientação do Crea-RJ e demais órgãos fiscalizadores.

 “É importante orientar e ratificar que o Crea-RJ é o órgão competente de fiscalização do exercício profissional nas diversas modalidades da Engenharia. Participamos do Rock In Rio desde a primeira edição. Teremos outra apresentação neste mês de julho, quando também iniciaremos a fiscalização na Cidade do Rock, a fim de verificar a atuação de todos os envolvidos na montagem da estrutura e identificar a Responsabilidade Técnica em cada obra ou serviço prestado. Também vamos corrigir possíveis irregularidades que possam surgir”, esclareceu Alex José Ferreira, supervisor de fiscalização do Crea-RJ.

Também estiveram presentes na Sessão de Esclarecimento do Rock in Rio 2022, os agentes de fiscalização do Crea-RJ, Andrea Rabello Jeronymo e Leonardo Bride.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crea-RJ orienta patrocinadores e apoiadores sobre montagem da estrutura do Rock in Rio 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui