Criado pelo ex-lutador Alex Gazé, Face to Face terá nova edição em novembro

Evento de luta nasceu e é realizada no Rio de Janeiro existe há mais de uma década

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de 2018. Reprodução Facebook

Idealizado em 2009, por Alex Gazé, o Face to Face é um dos grandes eventos de MMA do Brasil. Realizada no Rio de Janeiro, a próxima edição acontecerá em novembro. Desta vez será junto com o Favela Kombat. Gazé lembra como tudo começou:

WhatsApp Image 2022 07 15 at 15.32.41 1024x1024 1 Criado pelo ex-lutador Alex Gazé, Face to Face terá nova edição em novembro
Alex Gazé. Arquivo pessoal

O Minotauro me ligou um dia e falou que o Sylvester Stallone, que estava gravando um filme no Rio, queria ver um evento de MMA. Eu nunca tinha feito um evento. O Minotauro me deu essa função. Era uma sexta-feira, 22h, e eu tinha que organizar o evento em 20 horas, para acontecer no dia seguinte. Eu fiquei muito louco na hora, mas fui ligando para as pessoas, como conheço muita gente na área, fui montando as lutas e conseguimos fazer o evento”.

Até aqui foram 13 eventos do Face to Face, todos sempre sucesso de crítica tanto dos especialistas quanto dos fãs, com direito a estrutura parelha aos grandes eventos internacionais e atuação de lutadores que hoje representam o Brasil ao redor do mundo no maior evento da modalidade, o UFC, casos de Gilbert Durinho e Paulo Borrachinha.

Em suas diretrizes, o evento deixa claro que preza pela organização, profissionalismo e principalmente segurança e valorização dos atletas. A última edição aconteceu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Criado pelo ex-lutador Alex Gazé, Face to Face terá nova edição em novembro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. “Face to Face”
    Devia ser proibido colocarem nomes estrangeiros em titulos de eventos e estabelecimentos em defesa do nosso idioma a Língua Portuguesa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui