The Town é o novo festival de música de Roberto Medina; evento acontece em setembro de 2023, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Os idealizadores do Rock in Rio confirmaram nesta sexta-feira (16/07), a realização de um novo festival de música em São Paulo, o The Town. O evento ainda não tem nenhum artista escalado no line up, mas já tem local e datas definidos, setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos.

The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas“, afirma o empresário Roberto Medina.

O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões e a expectativa de público é de 105 mil pessoas por dia, número superior Rock ao In Rio, que na última edição registrou algo em torno de 100 mil pessoas nos 10 dias de evento.

Com o Rock in Rio confirmado para setembro de 2022, a ideia é manter o festival em São Paulo nos anos ímpares.

João Dória queria levar Rock in Rio para São Paulo

Em 2018, o governador, na época, recém eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), queria levar o Rock in Rio para São Paulo. A ideia não para frente, mas a terra da garoa ganhou um novo festival, que, ao tudo indica, seguirá os mesmos moldes de sucesso do maior evento de música do mundo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui