Criança de 2 anos tem supermercado como tema de festa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O pequeno João Pedro, de apenas 2 anos, surpreendeu a todos quando trocou o aniversário com o tema de super heróis pelas gôndolas e carrinhos do Mundial, grande e tradicional rede de supermercados do Rio de Janeiro. O aniversário foi comemorado, no dia 15 de junho, em um salão de na Barra da Tijuca. Além da roupa de gerente, usada pelo menino, a decoração foi inspirada em um supermercado com balanças, sessão de legumes, frutas, peixes e uma padaria.

A opção inusitada só reforça a paixão, desde bebê, que João Pedro tem com o Supermercados Mundial. A mãe Gabriela Mussi conta que a diversão do filho é assistir a vídeos de comerciais antigos da rede na internet.

“Ele sempre ficou fissurado nas propagandas do Mundial, sabe todas as músicas, e até decorou as ofertas anunciadas”, comenta.

De acordo com o Diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite, quando a rede ficou sabendo da notícia todos ficaram muito felizes, emocionados e surpresos pelo fato da idade da criança, ter uma conexão desde cedo com o supermercado.

Advertisement

“É muito gratificante para toda equipe do Mundial saber que fazemos diferença na vida das pessoas, e é isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, explica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Criança de 2 anos tem supermercado como tema de festa
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui