Criança engole moeda e recebe ajuda de policiais para chegar a hospital em Santa Cruz

Policiais abriram caminho no trânsito para que a menina pudesse chegar ao hospital Pedro II

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Juliana, de 4 anos, após ser atendida em hospital na Zona Oeste do Rio, com PMs que a ajudaram (Foto: Reprodução G1)

Uma menina de 4 anos precisou de atendimento médico após engolir uma moeda de 10 centavos e ser socorrida por policiais no último dia 10 para chegar até o hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Conforme informou o portal G1.

A mãe da criança, Karollayne Vieira, de 24 anos, e o marido Júnior Gomes, de 31, voltavam de Sepetiba, também na Zona Oeste com a filha Juliana, quando a criança gritou que havia engolido uma moeda de 10 centavos.

Segundo a Karollayne, a filha pegou a moeda que estava perto da marcha sem que ninguém a visse, e a acabou engolindo quando o veículo passou por uma quebra molas.

Ela ainda conta que, Juliana dizia aos prantos que não estava conseguindo respirar. O pai tentou fazer com que ela cuspisse o objeto dando tapas nas costas. A moeda não saiu, mas Juliana voltou a respirar melhor.

Advertisement

Foi então que eles decidiram levar a menina até o hospital, mas se depararam com um intenso engarrafamento. Eles então resolveram recorrer a dois policiais que estavam parados dentro de uma viatura

A família da criança relatou que os policiais foram extremamente solícitos e preocupados, e abriram caminho com o carro da polícia para que eles pudessem chegar ao centro médico.

Já na unidade de saúde, ela conta que não havia sistema, mas realizaram um raio-x como teste para ver onde a moeda estava dentro do corpo da menina. Segundo a mãe, como o objeto já estava no estômago, seria expelido naturalmente, sem necessidade de uma endoscopia para retirá-lo.

Após o atendimento, Kerollayne pediu que os policiais tirassem uma foto com a menina, que não conseguia esconder o sorriso ao lado dos seus heróis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Criança engole moeda e recebe ajuda de policiais para chegar a hospital em Santa Cruz
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui