Crise? Crivella quer morar no Palácio da Cidade e terá de fazer reformas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Palácio da Cidade Crise? Crivella quer morar no Palácio da Cidade e terá de fazer reformas

Crise? Que crise? Pelo menos não na Prefeitura do Rio e não para o prefeito Marcelo Crivella (PRB), é que de acordo com Lauro Jardim/O Globo, o atual prefeito do Rio decidiu que vai morar no Palácio da Cidade, em Botafogo. Mas, vejam só, como o imóvel (que até 1970 era Embaixada da Inglaterra) era usado pelos antecessores de Crivella apenas para eventos formais, ou para despachos dos prefeitos, vai precisar de uma reforma para receber a família do ex-Bispo.

E eu que em novembro estava realmente feliz pela decisão de Crivella não morar na Gávea Pequena, me surpreendo por essa decisão agora. Além de se recusar a morar na residência oficial, terá de fazer mais gastos saindo do dinheiro do contribuinte carioca, em um momento tão difícil da economia? Especialmente, se levarmos em conta que prefeito não precisa de residência oficial, é de esperar que ele já more na cidade que trabalha (diferente de governador e presidente).

Ah, de acordo com a assessoria de Crivella, morar no Palácio da Cidade evitaria o longo deslocamento dele, que mora na Península/Barra, até a Prefeitura… pois é, também quero que me banquem uma mansão na Zona Sul, odeio ter que me deslocar de Jacarepaguá até lá.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crise? Crivella quer morar no Palácio da Cidade e terá de fazer reformas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui