Crise da água: Spoleto e Koni têm garrafinhas sendo vendidas a preço de custo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Na contramão da maioria dos estabelecimentos, que aumentaram o preço da água devido à crise em relação ao assunto no Rio de Janeiro, o Grupo Trigo, que detém as marcas Spoleto, Koni e LeBonTon, mostrou solidariedade à clientela, abrindo mão do lucro da venda das garrafinhas de 500ml e praticando o menor valor possível.

A iniciativa vale para os 110 restaurantes pertencentes às cidades afetadas pelo problema. Neles, cada garrafinha de água está saindo a R$ 1,50 – um desconto de quase 70% em relação ao preço médio praticado no mercado.

WhatsApp Image 2020 02 20 at 14.08.33 Crise da água: Spoleto e Koni têm garrafinhas sendo vendidas a preço de custo
Flyer de divulgação do Spoleto sobre o assunto – Foto: Divulgação/Grupo Trigo

Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, o presidente do Grupo Trigo, Antônio Leite, falou sobre a iniciativa da empresa.

”Nossa intenção é poder contribuir de alguma forma para que o impacto no aumento dos custos associados à compra de água mineral durante esse período de crise possa ser reduzido, e ratificar que estamos próximos aos anseios de nossos clientes e de nossa comunidade, que confiam em nossos restaurantes para realizarem suas refeições todos os dias”, disse Antônio.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crise da água: Spoleto e Koni têm garrafinhas sendo vendidas a preço de custo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui