Cristo Redentor celebra Dia Mundial do Meio Ambiente com iluminação na cor verde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Nesta sexta-feira, 5 de junho, às 19h, o monumento ao Cristo Redentor será iluminado na cor verde para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. A iniciativa faz parte da parceria entre o Santuário Cristo Redentor, que está situado em meio ao Parque Nacional da Tijuca, e o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. 

“A união entre as duas instituições pelo Desenvolvimento Sustentável, selada há dois anos, já gerou muitos frutos. O Cristo Redentor, mais uma vez, lembra a importância das ações sustentáveis, levando em conta o tripé dimensão social, meio ambiente e economia, por um mundo melhor”, destaca o reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar. 

O TJRJ também vai promover uma live no Instagram (@tjrjoficial), às 14h, em que a vice-presidente do Fórum Permanente de Direito do Meio Ambiente da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro e membro da Comissão de Políticas Institucionais para Promoção da Sustentabilidade do TJRJ (COSUS), juíza Admara Falante Schneider, desenvolverá o tema “Sustentabilidade na Administração Pública”. A magistrada apresentará as iniciativas do TJ para promoção da preservação ambiental. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor celebra Dia Mundial do Meio Ambiente com iluminação na cor verde
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui