Cristo Redentor é um dos destinos mais citados no Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um levantamento do portal especializado em viagens, Travel Bird, da Holanda, colocou o Cristo Redentor entre os destinos e atrações turísticas mais citadas no Instagram. O ponto turístico na capital fluminense é o 30º da lista, com mais de 800 mil citações por via de hashtags. Entre os 30 primeiros, aparecem pontos turísticos como a Torre Eiffel, na capital francesa; o Coliseu, de Roma, na Itália; e o Empire States, nos Estados Unidos.

O ícone brasileiro aparece à frente de pontos turísticos conhecidos internacionalmente, como a Ópera House de Sydney, na Austrália, e o Palácio de Buckingham, em Londres.



“As redes sociais são cada vez mais fonte de informação, através de dados e referências, para definição das ações de promoção do Brasil no exterior”, declara Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur. “Os turistas são grandes produtores de conteúdo, retratando as experiências. Países e destinos devem estar alinhados com essa tendência, que também é muito dinâmica”, reforça Lira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor é um dos destinos mais citados no Instagram
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui