Cristo Redentor ficará iluminado no Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cristo Redentor

Já pensou em ter uma mensagem sua no Cristo Redentor e ainda na véspera do Natal?! Uma campanha da marca de limpadores Cif, da Unilever irá deixar o nosso Cristo ainda mais lindo. Ao acessar o site  www.reveleabeleza.com.br, o você vai encontrar uma imagem do Cristo Redentor virtual, coberto por pontos luminosos. Basta escolher um dos pontos e deixar uma frase que você quiser sobre o seu ano! Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem se transformará em uma estrela que será projetada no monumento real do Cristo Redentor,com transmissão ao vivo pela internet.

Quem participar desta ação, que começa hoje, 6 de dezembro, e vai até o dia 22 de dezembro poderá escolher o ponto em que ficará a sua estrela (eu escolhi o coração). Os participantes poderão compartilhar a ação nas redes sociais, além, é claro, de observar sua estrela quando olhar para o Cristo Redentor nos dois dias.

Cristo Redentor - Cif

Advertisement

E não é apenas uma estrela que virará sua mensagem, a marca, em parceria com o Sesc, transformará mensagens postadas no hotsite em kits de produtos CIF, que serão doados, a cada frase postada, para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região da Cidade de Deus.

Então vamos encher o Cristo Redentor de estrelas, além de deixar uma das Sete Maravilhas do Mundo mais linda, vamos ajudar quem precisa!!!

Este foi um post patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor ficará iluminado no Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui