Cristo Redentor ganha iluminação para celebrar a chegada do 5G+ no Rio de Janeiro

Ação foi feita pela Clario com projeção mapeada desenvolvida pela Touchers em parceria com o veículo Outmidia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: divulgação

O 5G+ chegou ao Rio de Janeiro. E, para dar boas-vindas à tecnologia, a Claro iluminou um dos principais ícones da Cidade Maravilhosa, o monumento ao Cristo Redentor. Nesta segunda-feira, às 19h, a estátua recebeu uma projeção mapeada e passou a noite iluminado com a cor vermelha – símbolo da marca.

“O Cristo abraça o Rio e, por meio dele, estamos trazendo uma mensagem sobre o desejo da Claro de contribuir para uma cidade mais conectada e mais inclusiva. Esperamos que essa chegada seja uma transformação muito positiva na vida dos cariocas”, afirma a diretora regional da Claro, Gabriela Derenne.

Os clientes da Claro de todo o país poderão assistir como foi o espetáculo de luzes do Rio por meio do Canal 500 da Claro tv+, que exibirá durante os próximos dias um vídeo especial narrado pela cantora carioca, Fernanda Abreu.

A projeção foi desenvolvida pela Touchers em parceria com o veículo Outmidia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor ganha iluminação para celebrar a chegada do 5G+ no Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. E o Eduardo Paes lançou uma indústria de multas de trânsito para comemorar seu sorriso cínico, que agora vai ser transmitido em 5G. Político indesejável . . .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui