Cristo Redentor recebe missa de 7º dia de Kathlen Romeu nesta segunda-feira

Cerimônia acontece nesta segunda (14/06), às 19h; Santuário Cristo Redentor já havia recebido missa de 7º dia de Paulo Gustavo, em 11/05

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kathlen Romeu, falecida em junho de 2021 vítima de um tiro de fuzil na Zona Norte do Rio - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Acontecerá nesta segunda-feira (14/06), às 19h, no Santuário Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a missa de 7º dia de Kathlen Romeu, de 24 anos, falecida na última terça (08/06) vítima de um disparo de fuzil no Complexo do Lins, na Zona Norte. Ela estava grávida de 4 meses.

A cerimônia ficará a cargo do Padre Omar, reitor do Santuário. Na sexta (11/06), inclusive, ele esteve na Delegacia de Homicídios do Rio, na Barra da Tijuca, onde familiares prestavam depoimento sobre a morte da jovem, e entregou um terço e fez uma oração.

Vale lembrar que, também no Cristo Redentor, em 11/05, aconteceu a missa de 7º dia do ator Paulo Gustavo, falecido em 04/05 vítima de complicações da Covid-19 após ficar cerca de 2 meses internado.

Memorial para Kathlen

Artistas e amigos de Kathlen Romeu começaram a construir, no último domingo (13/06), um memorial em homenagem à jovem. Ele ficará localizado ao lado da escola de samba Unidos do Cabuçu, no Engenho Novo, também na Zona Norte.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor recebe missa de 7º dia de Kathlen Romeu nesta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui