Kathlen Romeu, falecida em 08 de junho de 2021 vítima de um tiro de fuzil na Zona Norte do Rio - Foto: Reprodução

Acontecerá nesta segunda-feira (14/06), às 19h, no Santuário Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a missa de 7º dia de Kathlen Romeu, de 24 anos, falecida na última terça (08/06) vítima de um disparo de fuzil no Complexo do Lins, na Zona Norte. Ela estava grávida de 4 meses.

A cerimônia ficará a cargo do Padre Omar, reitor do Santuário. Na sexta (11/06), inclusive, ele esteve na Delegacia de Homicídios do Rio, na Barra da Tijuca, onde familiares prestavam depoimento sobre a morte da jovem, e entregou um terço e fez uma oração.

Vale lembrar que, também no Cristo Redentor, em 11/05, aconteceu a missa de 7º dia do ator Paulo Gustavo, falecido em 04/05 vítima de complicações da Covid-19 após ficar cerca de 2 meses internado.

Memorial para Kathlen

Artistas e amigos de Kathlen Romeu começaram a construir, no último domingo (13/06), um memorial em homenagem à jovem. Ele ficará localizado ao lado da escola de samba Unidos do Cabuçu, no Engenho Novo, também na Zona Norte.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes é jornalista, baixista e apaixonado por futebol. Integra a equipe do DIÁRIO DO RIO desde fevereiro de 2019 e, paralelamente, atua como repórter no radialismo esportivo carioca.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui