Foto: Agência Brasil

O Festival Halleluya, que é realizado anualmente em diversas cidades do Brasil, terá a primeira edição especial em formato de live show. Com transmissão ao vivo para o público, esta edição acontecerá no dia 12 de dezembro no Cristo Redentor. Neste ano, o evento, considerado o mais solidário e o maior festival de música católica do país, tem o objetivo de levar esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de covid-19.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

O Halleluya será online e transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no Youtube a partir das 18h. Além de muita música, a programação conta ainda com o Halleluya Solidário, um trabalho de promoção humana com pessoas em situação de rua que acontecerá nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

Esse ano teremos a alegria de realizar o Halleluya num formato novo e especial. Nesse contexto pandêmico tão desafiante que envolve a todos não podemos recuar, mas avançar juntos, em unidade, com a Igreja e outras comunidades, com o objetivo de evangelizar e assim irmos ao encontro especialmente dos nossos irmãos mais pobres. Somos uma Igreja em saída, que vai de encontro ao povo, e caridosa que se ocupa com os mais necessitados“, afirma o Responsável Local da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, Padre Rômulo dos Anjos.

O Festival Halleluya é um dos maiores festivais do país. Acontece há 24 anos em Fortaleza e reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece um encontro com a pessoa de Jesus Cristo por meio das artes, esportes e entretenimento em geral. O evento se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo.

1 COMENTÁRIO

  1. Odeio isso. Fizeram o maior Patrimônio Cultural e Turístico do Rio de Janeiro e tombado pela UNESCO, um centro de peregrinação religiosa. A Diocese não dorme no ponto para ganhar dinheiro do Estado e com os dízimos dos seus fiéis.

    Soube de uma conhecida que levou a amiga americana ao Cristo Redentor, que ficou surpresa com o número muito grande de pessoas subindo às escadarias de joelho. A Religião é uma praga e ignorância.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui