Cristo Redentor se ‘vestirá’ de médico no Réveillon em homenagem aos profissionais de saúde

Iluminação especial também exibirá uma contagem regressiva na virada do ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cristo Redentor ganhará jaleco para homenagear profissionais da saúde que enfrentam o coronavírus — Foto: Alexandre Brum/Enquadrar/Estadão Conteúdo

A virada de ano no Rio de Janeiro será, ao que tudo indica, de praias vazias e nenhuma queima de fogos de artifício na orla carioca. No entanto, o Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo será iluminado à 0h do dia 31 de dezembro com projeções homenageando os médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde que atuam incansavelmente na pandemia do Coronavírus.

Também haverá uma projeção com uma contagem regressiva, e queima de fogos com show de música, sem a presença de público, que será transmitido pela Internet.

A Prefeitura do Rio anunciou uma série de medidas restritivas para evitar aglomerações durante a virada do ano. Incluindo o bloqueio nos acessos da orla e a proibição de vans de turismo e transporte público nas imediações.

Além disso, o Poder Público prometeu multar quem não cumprir as regras, com multas de até R$ 15 mil para quem for pego ou promovendo aglomerações. Se estiver sem máscara, serão mais R$ 15 mil de prejuízo para o infrator.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor se 'vestirá' de médico no Réveillon em homenagem aos profissionais de saúde
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui