Cristo Redentor terá festival beneficente de música com transmissão pelo Facebook e YouTube

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cristo Redentor - Foto: Reprodução/Internet

O Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais famosos do planeta e integrante do seletíssimo grupo de 7 maravilhas do mundo, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, receberá no próximo dia 13/06, a partir das 17h, um festival virtual solidário de música.

A ação, que acontece de maneira inédita no local, será realizada de maneira on-line e é organizada pela Associação de Supermercados do estado do Rio de Janeiro (Asserj), tendo como objetivo prestar uma homenagem aos colaboradores do setor supermercadista e arrecadar alimentos para a campanha social ”Cristo Redentor, Eu Quero Doar”.

A live será transmitida no Facebook e canal do YouTube da Associação, e no Facebook e canal do YouTube do reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, com previsão de 3 horas de duração.

A cantora carioca Preta Gil fará uma apresentação musical dos maiores sucessos da música popular brasileira em um clima descontraído na transmissão ao vivo, com um dos cenários mais icônicos do Brasil ao fundo.

Advertisement

Além disso, o presidente da Asserj, Fábio Queiróz, e Padre Omar farão um talkshow com homenagens aos trabalhadores desse setor essencial à sociedade. O padre também cantará algumas músicas em conjunto com o sambista Gabrielzinho do Irajá. Outras surpresas estão sendo preparadas e serão reveladas de forma inédita para o público durante a live.

”O Cristo Redentor integra-se, de maneira inédita, à rede supermercadista, através da Asserj, para evidenciar que juntos podemos minimizar os impactos negativos dessa pandemia, ampliando a consciência solidária em vista do bem comum”, destaca Padre Omar.

Para deixar o momento ainda mais impactante, a Asserj fará também uma projeção de luzes no Cristo Redentor, homenageando os mais de 200 mil colaboradores diretos do setor supermercadista do estado do Rio de Janeiro que estão diariamente na linha de frente durante a pandemia do Coronavírus, garantindo o abastecimento pleno da população.

LIVE ASSERJ CRISTO REDENTOR 1 Cristo Redentor terá festival beneficente de música com transmissão pelo Facebook e YouTube
Flyer oficial do festival – Foto: Divulgação

As contribuições poderão ser feitas com cartão de crédito, durante a transmissão ao vivo via QR Code, podendo a pessoa física ou jurídica escolher o valor que irá doar. Além disso, os supermercadistas associados da Asserj, bem como as indústrias e empresas parceiras, terão um canal prévio direto com a Associação para realizar as doações antes mesmo do evento.

Os alimentos doados serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social e a instituições sociais com as quais a fundação ”Cristo Redentor, Eu Quero Doar” trabalha, como: Asilo Socorrinho; Toca de Assis; Irmãs Missionárias da Caridade; Fraternidade O Caminho; Escola Especial Municipal Marly Fróes Peixoto; Comunidade Católica Maranathá; Associação Solidários Amigos de Betânia; Congregação Mariana do Hospital Colônia de Curupaiti; entre outras.

SERVIÇO

Festival Solidário de Música – Live

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor terá festival beneficente de música com transmissão pelo Facebook e YouTube
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cristo Redentor terá festival beneficente de música com transmissão pelo Facebook e YouTube
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui