Crítica: Com a alma bem nutrida, é hora de pedir Amelie Creperie e Bistrot

O delivery do Amelie Creperie, , valor bastante razoável, com ótimas embalagens, farto e produto de excelente qualidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prato Principal do Kit Noite Feliz - Foto: Oseias Barbosa

Após assistir “A melhor versão, O melhor pedaço de mim” e com saudade do presencial, e do programa completo, resolvemos experimentar Kit Noite Feliz do Amelie, a casa inspirada nos bistrot francês, localizada no 3º piso do Shopping da Gávea. Optamos pelo  Kit Noite Feliz, um menu especial para o delivery. O menu conta com entrada + prato principal + sobremesa , com preço, R$ 69,00, valor  bastante razoável, econômico mesmo.

3f7eca2e bb85 4833 811c 5f90690272c6 Crítica: Com a alma bem nutrida, é hora de pedir Amelie Creperie e Bistrot

Chegam  todos os pratos, com embalagens de ótima, tudo separado e muito bem apresentado. Para começar,  a mini assiette com queijos brie e canastra, geleia de morango, nozes ao caramelo de mascavo, presunto Parma e torradinhas de trigo serraceno. Para o prato principal  as opções  são Mignon ao molho de figos sob mousseline de baroa com tartar de abobrinha e muçarela de búfala ao pesto; Salmão grelhado ao molho de alho e endro com salada de cuscuz marroquino, legumes, uvas verdes confit e crocante de sarraceno;. Para finalizar, Creme de queijo de cabra e pimenta rosa com goiabada.

Podemos dizer que tudo é de ótima qualidade, o filé é filé mignon mesmo, no ponto assim como o salmão é uma tranche considerável. Come-se devagar, o menu é farto, e vai-se pensando  no que se viu, um pedaço de brie, um toque do presunto, o molho que  cobre o purê ou o que anima o cuscuz. E na atualização do Romeu e Julieta, o amor entre teatro e ceia fica consagrado e com  happy end.

Amelie Kit Noite Feliz Sobremesa Oseias Barbosa 1 Crítica: Com a alma bem nutrida, é hora de pedir Amelie Creperie e Bistrot

Serviço:
Os pedidos podem ser feitos pelo Instagram @ameliecreperie, pelo iFood ou pelo WhatsApp 96573-5150.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica: Com a alma bem nutrida, é hora de pedir Amelie Creperie e Bistrot
Nota
Atendimento
Qualidade
Custo Benefício
Embalagem
Jornalista, publicitária, professora universitária de Comunicação, Doutora em Literatura, Bacharel em Direito, gestora cultural e de marcas. Mãe do João e do Chico, avó da Rosa e do Nuno. Com os olhos e os ouvidos sempre ligados no mundo e um nariz arrebitado que não abaixa por nada.
critica-com-a-alma-bem-nutrida-e-hora-de-pedir-amelie-creperie-e-bistrotO delivery do Amelie Creperie, , valor bastante razoável, com ótimas embalagens, farto e produto de excelente qualidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui