Crítica: Ella Pizzaria

Depois de Macaco-Relatório de uma Academia, é hora de se transformar com a Ella Pizzaria, do chef Pedro Siqueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Tomaz Rangel

Pizza é sempre festa, alegria, encontro, conversa. Com refrigerante, vinho, chopp sempre cai muito bem. E quando é ótima, é de nos fazer pensar de como a condição humana nos permite tantos prazeres. Escolhemos o delivery da Ella Pizzaria, premiadíssima como a melhor do Rio. À frente da pizzaria, o chef Pedro Siqueira faz a massa napolitana segue as especificações da Associazione Verace Pizza Napoletana.

Os sabores do cardápio misturam o que seria aparentemente improvável, com total acerto. A Lombardia  traz gorgonzola, leve toque de scamorza, lâminas de pera, mel e castanhas e a de Lombo  com o molho de tomate, lombo canadense, scamorza defumada, crocante de parma e geleia de pimenta . Pedimos as duas, na promoção online que permite pedir 2 sabores e serve  também a 2 pessoas.  Para quem como nós gosta de doce com salgado é uma viagem.

O Chef Pedro também capricha nos sabores tradicionais. A Marguerita 2.0  com molho de tomate, scamorza de búfala, tomate-cereja vermelho, raminhos de manjericão e grana padano é cheia de molho, queijo, com as folhinhas frescas e crocantes. Come-se com a mão, no modelo sem parar, o modelo individual na capricho (R$52,00) A Lusa,(R$49,00),  versão revista e melhorada da Portuguesa, traz os ingredientes tradicionais, muitíssimo bem cortadose misturados, o molho de tomate, blend de scamorza, ovo, presunto, cebola roxa e pesto de azeitona.

ella pizzaria Crítica: Ella Pizzaria

Outras soluções inventivas como Olha Ella – base de duas scamorza com grana padano, bacon crocante, ovo estalado e broto de salsa  – e Japa , creme de cogumelos frescos, cebola roxa assada, scamorza e crocante de gergelim, ressaltam a massa  Cheia de Alvéolos, com ingredientes frescos e leopard spots ( aqueles pontinhos pretos em volta da borda), feita em um forno à lenha, com aquela borda larga que é deliciosa pura ou com  requeijão no café da manhã.

Advertisement

 O atendimento é eficiente, todas as perguntas são respondidas e o aplicativo e o site funcionam bem para se pedir e chega no tempo combinado e bem quentinhas. Depois de uma atuação maravilhosa como Eduardo Andrade, em Macaco, pedir as pizzas de Pedro Siqueira é fazer a melhor das viagens.

Serviço
Ella Pizzaria
app Ella Pizzaria, disponível para Android e IOS
Todos os dias, das 18h à 00h
Barra: 3284-5377
Zona Sul (Jardim Botânico, Gávea, Leblon, São Conrado, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Lagoa): 3190-5535

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica: Ella Pizzaria
Nota
Atendimento
Qualidade
Custo Benefício
Embalagem
Jornalista, publicitária, professora universitária de Comunicação, Doutora em Literatura, Bacharel em Direito, gestora cultural e de marcas. Mãe do João e do Chico, avó da Rosa e do Nuno. Com os olhos e os ouvidos sempre ligados no mundo e um nariz arrebitado que não abaixa por nada.
critica-ella-pizzariaDepois de Macaco-Relatório de uma Academia, é hora de se transformar com a Ella Pizzaria, do chef Pedro Siqueira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui