Crítica-Na Pressão Downtown

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na-PressãAlgumas semanas atrás foi o aniversário de uma grande amiga e ela decidiu comemorar no “restaurante” Na Pressão do Downtown. Normalmente não vou a lugares que tocam música do Djavan e similares ao vivo. Foi interessante 10 anos atrás, hoje é sinal que o bar ou restaurantes não devem ser muito bons. E o “Na Pressão” não decepcionou e provou que eu estava certo.

 

Como cheguei bem adiantado sentei e pedi para reservar mais 15 lugares, como estava vazio imaginei que não houvesse problema. Pois é, estava errado, assim que o garçom colocou os lugares perguntou que horas os amigos chegariam, falei que em uma hora. De acordo com ele não poderia reservar já que o lugar enche. Então me levantei, fui lanchar em outro lugar e voltei quando todos chegaram.

Advertisement

A comida do lugar é péssima, ou seja, faça como eu e lanche em outro lugar. O atendimento então, desprezível, o garçom trouxe duas cestas de pastéis em um continha os de carne e queijo e no outro o de camarão. Como sou alérgico a crustáceos foi perguntado 3 vezes se os que estavam perto de mim eram de carne, e por 3 vezes o garçom disse que sim… adivinhem.. era de camarão, a minha sorte que tenho o hábito de abrir o pastel para ter certeza. E quando avisei a ele do engano, nem uma mera desculpas ganhei. Ah, o pastel de carne é bem ruim.

 

Bem, vale a pena dizer que o lugar continuou vazio. A mesa mais cheia era que eu estava. E, no que depender de mim, nunca mais ponho os pé lá e aconselho a você fazer o mesmo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica-Na Pressão Downtown
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui