Crítica: Reserva T.T. Burger, muito nome, pouco sabor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

TT-Burger

Apesar de já ter aberto há bastante tempo nunca tinha ido ao Reserva T.T. Burger, como as duas lojas eram na Zona Sul, isso me impossibilitava. Mas abriu em fevereiro uma na Barra e pude finalmente ir conhecer a famosa hamburgueria.

Para quem não conhecer o T.T. Burguer é feito com 180 g de carne, pão de batata-doce, tomate, alface, picles crocante, queijo meia cura e molho especial. Em vez de ketchup, molho barbecue de goiaba, tendo como acompanhamento batata palito ou chips, em vinagre e sal. Tudo por R$ 28. Tem 3 lojas, uma na Barra, como falei, no Arpoador e a do Leblon. Além dos hambúrgueres tem os famosos Sacodes, o milkshake da marca.

Eu fui empolgadíssimo pedir meu primeiro hambúrguer de lá, afinal tinha ficado em 5º lugar na lista do Pedro Ladim com os 10 melhores hambúrgueres do Rio, o que é um belíssimo motivo para ir cheio de esperança.  Mas a decepção foi grande.

Advertisement

Entenda, o hambúrguer não era ruim, longe disso, é muito bom. Mas não é dos melhores que já comi, bem distante disso, no sábado passado duas amigas (obrigado BLuciana, obrigado Monique) fizeram um completamente maravilhoso, em casa! E um de pernil então, que comi de joelhos! Ou seja, é gostoso, mas nada que o faça merecer estar em um Top 10, a não ser que os outros da lista sejam tão fracos quanto. O do Beco do Hambúrguer, em 6º na lista de Ladim, e que fica no Centro do Rio é muito melhor!

A batata chips, feita no vinagre e sal, teve para mim mais gosto de vinagre do que batata, e olha que sou um aficionado por batatas, não há crime maior do que deixar batata sobrando, mas neste caso deixei. O mesmo com a batata palito, para uma casa que tem nome e sobrenome esperava algo bem melhor.

O brownie, de sobremesa, foi também decepcionante, quem comeu foi a namorada que disse, o mesmo caso do hambúrguer, é bom, mas nada demais.

A verdade é que, na minha experiência, o Reserva T.T. Burger tem nome demais mas sabor de menos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica: Reserva T.T. Burger, muito nome, pouco sabor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui