Crítica-Sushi Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sushi LeblonPara quem não me conhece, não sou fã de comida japonesa, mas por um certo receio de comer comida compra ou com o hashi. A civilização demorou tanto para começar a usar o fogo e inventar os talheres que me nego a regredir e, claro, porque não gosto e não tenho coordenação motora o suficiente para usar aqueles pauzinhos. Então é bem difícil fazer uma crítica a um restaurante como o Sushi Leblon e sua culinária oriental.

 

Aliás, não sou um frequentador assíduo, claro, na verdade só fui lá duas vezes e isso porque o fato de não comer a comida do local é relevada pela companhia (um grupo de amigos). Mas realmente gostei do pouco que pude comer, como a Robata de Mignon e da de Shitake, o Tepan-Yaki de Lula e outras coisas que não lembro o nome. Imagino que para quem realmente seja fã da culinária japonesa é uma excelente pedida.

Advertisement

Já o ambiente, é incrível. Não quanto aos famosos, normalmente não os reconheço (nem é por assistir pouca Tv, assisto bastante, mas sou bem desligado) e sim pelo ar descolado. A decoração e a iluminação foram muito bem escolhidas e, claro, cheio de gente bonita.

 

O local está longe de ser barato, o preço é proibitivo. No jantar, com ninguém pedindo bebida alcóolica, sai no mínimo R$ 120 por pessoa. E ainda tem o fator espera, se não reservar mesa tem de mofar um bom tempo no lado de fora, aí é só pedir um drink e ficar batendo papo, não é tão ruim.

 

Meu conselho é, quem puder ir ao menos uma vez, nem que seja para falar mal, vá.

 

Sushi Leblon
Rua Dias Ferreira, 256 – Leblon
Rio de Janeiro – RJ, 22431-050
(0xx)21 2512-7830

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica-Sushi Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui