Crivella acredita que tentativa de censura foi sucesso para ele

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella
Foto: Reprodução Internet

O bispo Marcelo Crivella e sua equipe acreditam que a tentativa de censura da HQ “Vingadores – A Cruzada das Crianças foi um sucesso, é o que informa o jornalista Cássio Bruno/O Dia. Na avaliação do núcleo duro de Crivella, a atitude reforça o discurso conservador que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Wilson Witzel (PSC). O DIÁRIO DO RIO falou disso no podcast Hoje no Rio de ontem, 6/9.

Cássio também diz que bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, que ocupam cargos na prefeitura, também estavam eufóricos com a estratégia visando a eleição de 2020. Um dos mais entusiasmados era João Mendes de Jesus, secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. No Google, a repercussão foi imediata. Termos como “Crivella bienal”, “Crivella vingadores” e “Crivella HQ” dispararam nas pesquisas.

Realmente, nos posts do DIÁRIO DO RIO e de outros órgãos da imprensa no Facebook sobre a censura, é incrível o número de pessoas que ficaram do lado do Prefeito. Mas, por outro lado, a maioria foi contra e com críticas bem pesadas. Mas tudo que Crivella quer é ir para o 2º turno, de preferência contra Marcelo Freixo (PSol) e garantir a vitória na rejeição com o socialista. Quem será que tem a rejeição maior?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella acredita que tentativa de censura foi sucesso para ele
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Mas o Crivella nem vai para o segundo turno. Mas o Freixo também não leva. O novo prefeito vai ser o Paes ou um outro qualquer. Na verdade está empatado.
    O Paes tem 50% e o outro qualquer também tem 50%

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui