Crivella admite que estado possa assumir Sambódromo, mas tem um porém

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após o governador Wilson Witzel declarar que gostaria que o estado do Rio de Janeiro assumisse o controle do Sambódromo, o prefeito Marcelo Crivella, disse, nesta segunda-feira, 11/03, que pode discutir a ideia. Mas com algumas ressalvas.

“O Witzel está mal informado. Ele não vai retomar, vai pedir – o Sambódromo pertence ao município, não ao Estado. Claro, podemos conversar, não há problema nenhum”, disse Marcelo Crivella.

O prefeito, na mesma declaração, feita no evento de lançamento do novo site da prefeitura, afirmou que deseja incluir no pacote de negociações a devolução dos três hospitais estaduais que foram municipalizados, o Rocha Faria, em Campo Grande; Pedro II, em Santa Cruz; e Albert Schweitzer, em Realengo.

“Acho que o governador poderia assumir, também, o Hospital Rocha Faria, o Pedro II, o Albert Schweitzer que são hospitais do Estado e que a prefeitura, na época em que o estado estava quebrado, assumiu. Então agora é possível que o estado, já que pode cuidar do carnaval, cuide também da saúde que, cá para nós, é mais importante que o carnaval”, afirmou Crivella.

Advertisement

“Já estamos levantando os custos, nós vamos tornar o Sambódromo, a partir deste ano ainda, um espaço de convivência da história do carnaval. Eu fico muito triste de ver o turista chegando aqui e tirando foto da arquibancada”, destacou o governador durante o carnaval.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella admite que estado possa assumir Sambódromo, mas tem um porém
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui