Foto: Tércio Teixeira/Folhapress

O candidato à reeleição a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), participou de uma carreata na manhã deste sábado (28/11) por bairros da Zona Oeste da cidade. Crivella desceu do carro em vários pontos do bairro para conversar com seus eleitores. O candidato também recebeu o carinho de moradores da região e comerciantes.

Votar é um exercício de democracia. Eu só posso incentivar que todos compareçam às urnas. Agora, lembre-se que estamos em uma pandemia. É de extrema importância que cariocas tomem todas as precauções recomendadas pelas autoridades sanitárias. para se preservar como o uso de máscara de proteção, a limpeza correta das mãos e o distanciamento mínimo de outras pessoas.”

Ele aproveitou para dar um recado para os idosos: “Vou reestruturar a RioSaúde, com foco no aperfeiçoamento da gestão e melhor prestação de serviços ao cidadão também. Vamos fazer o nosso hospital para idosos e criar um centro de hemodiálise para acabar com a fila para as pessoas que têm insuficiência renal.”

O candidato aproveitou para reafirmar seu compromisso com a população carioca de continuar dando atenção também à educação e à mobilidade urbana.

A etapa mais difícil nós já vencemos. Cortamos o mal da corrupção pela raiz. Agora precisamos continuar com a mesma equipe na administração para garantir que a população do Rio de janeiro receba tudo que merece”, concluiu.

Crivella também falou sobre as propostas para ajudar o comércio a recuperar as perdas causadas pela pandemia como a redução do IPTU que faz parte do projeto que já está na Câmara Municipal para ser votado.

Essa é uma medida muito importante para que possamos reabrir as lojas que foram fechadas durante a pandemia do novo coronavírus”, ele disse.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui