Crivella discursa após resultado da eleição — Foto: Reprodução/GloboNews

O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição derrotado na disputa pela Prefeitura do Rio, falou com jornalistas pouco depois do anúncio da vitória de Eduardo Paes.

Lembro a todos de que a vida pública tem disso. Essa é a oitava eleição, a gente ganha, a gente perde, mas não somos derrotados jamais. Porque só é derrotado quem perde a fé em Deus“, afirmou.

Crivella voltou a repetir o discurso de que teve dificuldades ao administrar a cidade por conta do caixa da Prefeitura e afirmou que os pedidos de impeachment movidos na Câmara ocorreram por conta da cobiça de quem queria o cargo de prefeito.

“Foram anos difíceis para todos nós, muitas dívidas para pagar do período olímpico. Havia também uma queda expressiva de arrecadação, muitas incompreensões na Câmara dos Vereadores, perdemos nosso vice no meio do caminho e isso, quando não se tem um vice, acaba despertando uma certa ambição eleitoral para se conseguir o cargo do prefeito”.

Live no Facebook

O prefeito também fez uma live no Facebook junto com apoiadores, onde fez questão de elogiar o Presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “herói“. Crivella ainda disse esperar que o próximo governo siga o legado que a sua prefeituara dexou para o Rio.

“Não poderia deixar de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, um apoio tão honrado. O presidente é um homem de convicções porque, mesmo com todas adversidades, nos apoiou, esteve ao nosso lado, deu declarações, pediu aos seus deputados bolsonaristas que marchassem conosco. Não foi, vamos dizer assim, na maré, contrariou a maré porque tinha convicção de que eu e minha vice eram a melhor opção pra cidade do Rio e isso me honra muito”, agradeceu.

2 COMENTÁRIOS

  1. LADRÃO DE Je$u$, agora, use a bíblia, fale em PERDÃO, MISERICÓRDIA, HOMEM SAFADO, imagino as mentiras no púlpito, dos pobres africanos em nome de Je$u$, que revolta ladrão, o fogo do inferno deveria te consumir e a tua descendência, a tua igreja é de mansões, carrões, é política, para os mais burros como vc.
    Idiota, cafajeste, Juda$, Vade Retro…..ver meu comentário anterior, já esperava isso.

  2. Essa tua mistura de fanatismo com cara de pau, é que te leva a falar mentiras.
    Fala-se em prefeito, vem com bíblia, fala-se em comportamento cultural de um povo, vem com preconceito.
    Vc não percebe, q a maioria das pessoas está vivendo com dificuldades várias e vcs da Igreja Universal, são aproveitadores da fragilidade humana.
    Falar nisso, praticam descarrego (sic), e outras coisas em nome do coisa ruim, que falam o tempo todo.
    Nos salões da mansão do titio em Miami, rola esse papo, ou só comidas e bebidas finas, seus lavadored de grana em nome de Deus.
    Sai fora, cretinada, quando deitam a cabeça no travesseiro, pense nisso, deixe de culpar o diabo, que sempre gostam de citar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui