Crivella celebra médicos durante campanha

Crivella: 'que Deus os abençoe e recebam de nós uma salva de palmas pelo trabalho extraordinário que fizeram’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato à reeleição a prefeito do Rio em 2020, Marcelo Crivella (Republicanos) homenageou os médicos pelo seu dia, 18 de outubro, e agradeceu aos profissionais por sua bravura e empenho pelo bem-estar e a minimização dos sofrimentos da população.

Crivella destacou o papel desses heróis ,que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, que com coragem se dedicam a salvar vidas. E homenageou as famílias dos profissionais que faleceram por conta desta batalha.

Paramos para prestar uma justa e solene homenagem a todos os médicos da cidade do Rio de Janeiro, que ao nosso lado fizeram uma espetacular demonstração ao amor ao próximo, durante a pandemia do coronavírus. Nós também queremos prestar homenagem à família dos mais de 50/56 médicos que faleceram por conta dessa pandemia. Mas nada disso desestimulou a fibra e as resistências intelectuais e morais dos discípulos de Hipócrates, que foram em frente para vencer essa crise. Os dois Hospitais de Campanha, os nossos CERs, nossas UPAs, nossos Hospitais Gerais com emergência tiveram sempre à frente homens e mulheres notáveis, que arriscaram a própria vida para salvar os cariocas. Foram 130 mil pessoas que contraíram o novo coronavírus na cidade; perdemos cerca de 10 mil. Mas se hoje nós ainda temos 120 mil vivos, devemos aos nossos médicos. Mais do que nunca, o Rio de Janeiro presta esta solene e justa homenagem aos médicos de nossa cidade. Que Deus os abençoe e recebam de nós todos uma salva de palmas pelo trabalho extraordinário que fizeram”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella celebra médicos durante campanha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui