Crivella com 7% de popularidade, PSol no 2º turno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo - Foto: Taís Vilela/ UOL

O impeachment de Marcelo Crivella pode não andar como queriam a maioria dos vereadores, e ele pode estar sem nenhum apoio, apenas 8 dos edis estão com eles, e isso representa bem a insatisfação da população com ele. Uma enquete divulgada pelo vereador Cesar Maia (DEM), em seu twitter @CesarMaia, mostra que o bispo tem apenas 7% de Ótimo+Bom, e 79% de Ruim+Péssimo.

Enquanto isso, o governador Wilson Witzel (PSC) fica com 14% x 29%, e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) 32% x 38%. Sem o método científico de uma pesquisa, mas podendo servir de base para ter uma ideia, a pesquisa foi feita pela Juventude Democratas Carioca, no sábado 23/03, com 300 pessoas entrevistadas em três bairros: Campo Grande, Tijuca e Copacabana, sendo 100 em cada bairro e 50% dos entrevistados homens e 50% mulheres.

Quem pode comemorar o resultado da pesquisa é o PSol. Freixo teria 29% entre quem respondeu a enquete:

Ainda tem muita água a passar por esse moinho, contudo, o jogo está bem desesperador para o atual prefeito, isso se ele continuar no cargo até ano que vem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella com 7% de popularidade, PSol no 2º turno
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. O Crivella pode até ser bom como bispo e no trabalho social que exerceu fora do país, mas como prefeito foi uma verdadeira catástrofe, o Rio com tantos problemas sociais não merecia isso.

  2. Pesquisa na página de quem? Cesar Maia? Me poupe, fraude pura. Crivella tem 45 à 50% de popularidade. Só não tem mais devido aos ataques de fake news que lançam todo dia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui