Em mais um capítulo da briga entre o bispo Marcelo Crivella e a Rede Globo, o bispo da IURD atacou a jornalista Susana Naspolini. Em um vídeo postado nesta quarta-feira, 11/09, em sua página oficial, traz uma matéria de Naspolini na Escola Municipal Heitor Beltrão, transmitida no RJ TV 1ª edição, na qual mostra que a escola não estaria ensinando direito as crianças:

Em um vídeo de 07/09, Crivella já tinha reclamado da mesma matéria, dizendo que a própria Susana teria cometido os erros da redação que leu no ar:

Mas, ao contrário do que fazem entender os textos publicas em seu perfil no Facebook, a matéria não era sobre a educação na escola, e sim sobre as obras que foram mal feitas. O que levou ao RJ TV desta quinta, 12/09, a repetir a matéria para mostrar que Crivella a deturpou e usou um trecho para enganar. E uma redação mal feita, era para servir como analogia para o serviço da prefeitura.

Contudo, nessa briga com as Organizações Globo, Crivella não esperava a popularidade da repórter. Usuários do Twitter saíram a favor de Susana em várias postagens, que chegaram a figurar no trending topics da rede social.

A briga do Bispo Crivella com a Globo faz parte da estratégia dele (de olho em 2020). É o que mostra o jornalista Cássio Bruno/O Dia. Uma pesquisa encomendada pela coordenação da campanha do Bispo, mostra que a estratégia de confronto com os veículos de comunicação dos Marinho beneficia Crivella no eleitorado de Jair Bolsonaro (PSL). E, acredite, numa parte dos simpatizantes da esquerda.

Bem, eles não contavam com a popularidade de Naspolini, um patrimônio do Rio de Janeiro. Que fique de lição.

8 COMENTÁRIOS

  1. Ele deveria agradecer a ela por rodar a cidade toda e mostrar os problemas da população q era pra ele governar. Coisa ruim! Bem feito pra quem elegeu esse pastor de merda por motivos religiosos

  2. Porque a bonita não fazia tão bem o papel de reporte do povo
    Na epoca de Eduardo Paes?

    Creio que a culpa e da Globo não dela.
    Mas que todo esse treatro que ela e protaginista nao e para ajudar o povo e sim para dizer que alguem não esta trabalhando..

  3. Vc não faz o seu trabalho,que por sinal e muito bem pago e quer por a culpa em uma jornalista excelente toma vergonha na cara Crivella,pois nem de prefeito merece ser chamado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui