Crivella declarará apoio a Clarissa para o Senado

Apoio de Marcelo Crivella a Clarissa Garotinho pode ajudar a aumentar seu número nas pesquisas e ainda neutraliza Romário entre evangélicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A candidata ao Senado, Clarissa “Bolsonaro” Garotinho (UB), deve ter uma crescida nas próximas pesquisas para o Senado do Rio de Janeiro em 2022. É que o Republicanos do ex-prefeito do Rio e bispo da IURD, Marcelo Crivella, oficializará seu apoio à Clarissa nesta quinta-feira (25/8), é o que informa o colunista Guilherme Amado/Metrópoles.

Já havia um acordo de cavalheiros entre Clarissa e Crivella, que só um deles seria candidato ao Senado, e teria o apoio de quem não fosse. E com isso, como lembra Amado, neutraliza Romário (PL) entre o eleitorado mais conservador, que vem tentando se aproximar dos evangélicos e do Bolsonarismo. Só que o próprio presidente Jair Bolsonaro (PL) já tinha dito em entrevista ao jornalista Cláudio Maganivta/Correio da Manhã, que Romário estava na cota de Valdemar da Costa Neto, presidente do PL.

Clarissa terá o maior tempo de Tv e Rádio na eleição para o Senador no Rio de Janeiro serão 1min28s, enquanto Romário terá 38 segundos. O outro candidato do campo conservador, Daniel Silveira (PTB), entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO na terça-feira 23/8, além de ter apenas 14 segundos deve ficar sem dinheiro do fundo partidário por decisão do TRE-RJ, sem contar a proibição de ter redes sociais feita pelo STF.

Clarissa também tem feito muitos movimentos em direção ao eleitorado conservador, como um recente vídeo em suas redes sociais que mostra sua posição contra o aborto.

Advertisement
@clarissagarotinhooficial

Contra o Aborto! Pela Vida! Clarissa Senadora do Rio de Janeiro 444

? som original – Clarissa Garotinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella declarará apoio a Clarissa para o Senado
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui