Crivella fez novo apelo para que as pessoas permaneçam em casa. Foto: Reprodução de Vídeo

Há pouco mais de um mês adotando medidas de isolamento social, desde o dia 24/03, a cidade do Rio vai enfrentar mais um período de confinamento. Este é o anúncio que o prefeito Marcelo Crivella deve fazer nesta quinta-feira (30/04), quando termina o prazo para escolas municipais e parte do comércio permanecerem fechados.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Com a saúde pública a beira de um colpaso, o prefeito deve estender o distanciamento por tempo indeterminado. Mesmo com aumento de mortos e casos confirmados na capital (5261 casos atestados e 405 óbitos em decorrência da doença, registrados até a tarde desta terça-feira), a população parece estar afroxando o isolamento.

Segundo especialistas e autoridades da área de saúde, o pico da doença no município deve ocorrer entre o final de abril e o comeco de maio.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui