Nem governador, nem senador, o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) deve ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022. A informação é do Jornalista Cláudio Magnavita, do Correio da Manhã.

Candidato a deputado, Crivella tem a chance de ser um dos grandes puxadores de voto em 2022. Mesmo tendo feito um péssimo governo, com direito a uma prisão no final, a sua ligação umbilical com a Igreja Universal, e proximidade com o presidente Jair Bolsonaro, pode fazer com que Crivella seja um dos mais bem votados deputados da história do Rio de Janeiro.

Sem Crivella no páreo para o Senado, ainda não se tem nenhum nome confirmado para se candidatar ao cargo em 2022. O atual ocupante da vaga, o senador Romário (PL), diz que é candidato a reeleição, mas muitos duvidam e creem que ele tentará a cadeira de deputado federal. Outros nomes postos são de Alessando Molon (PSB) e Felipe Santa Cruz (PSD).

3 COMENTÁRIOS

  1. Se ele for eleito p qq função política, eu desisto do Rio de Janeiro. Depois de deixar nossa cidade no total abandono, seria uma insanidade te lo novamente na política.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui