Crivella diz que Bolsonaro virá ao Rio acompanhar o retorno do Campeonato Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Castelo Branco

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou, e o Campeonato Carioca está autorizado a retornar após três meses de paralisação em função da pandemia da Covid-19. O declaração foi feita na tarde desta terça-feira (16/06) pelo prefeito Marcelo Crivella, que anunciou a segunda fase de relaxamento das medidas restritivas da cidade. A retomada do futebol, no entanto, estará condicionada a um rígido protocolo de segurança, além dos estádios não poderem receber os torcedores.

Mesmo com as medidas preventivas para a volta da competição, o prefeito do Rio revelou que o presidente Jair Bolsonaro planeja estar no Maracanã. Mesmo com portões fechados para torcedores, a presença de autoridades dentro do estádio é permitida.

O presidente Bolsonaro prometeu que vem, hein. O presidente Bolsonaro diz que vem, então não vai ser [com o estádio] vazio não, o presidente vai estar lá vendo o jogo“, disse o prefeito.

Segundo Crivella, o Carioca retornará a partir desta quinta-feira (18/06). Porém, a decisão final será da Federação de Futebol do Rio (Ferj) e aos clubes participantes. No arbitral da última segunda-feira (15/06), Fluminense e Botafogo foram contra a retomada.

Advertisement

Então, para não ter judicialização e suspender o Campeonato mais uma vez pelo Tribunal de Justiça, que é sempre muito prudente, quando a pessoa pede a liminar eles concedem… A ideia é fazer um acordo. Quem quiser jogar, joga. Quem não quiser, tem que ser respeitado e jogar só em julho“, completou Crivella.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella diz que Bolsonaro virá ao Rio acompanhar o retorno do Campeonato Carioca
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho q entendi, politicagem da braba, sou rubro-negro de coração, mas bato palmas para Botafogo e Fluminense, q ñ querem embarcar nessa, a vida é saúde é mais importante.
    O presidente deveria vir com td o seu ministério junto com as demais autoridades municipais q estão seguindo a cartilha dele e sem máscaras debocharem de todas as vítimas da COVID.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui