Crivella diz que é ‘fake news’ informação sobre reabertura do comércio carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã deste sábado (23/05), você leu aqui no DIÁRIO DO RIO que o prefeito Marcelo Crivella havia criado um plano para reabrir o comércio carioca de maneira gradativa, a partir do próximo dia 01/06.

Pois bem, no início da noite deste sábado, tanto as redes sociais de Crivella quanto as da Prefeitura do Rio divulgaram um comunicado oficial alegando que a informação, que havia sido divulgada em primeira mão pelo jornal “O Globo”, é fake.

20200523 221701 Crivella diz que é 'fake news' informação sobre reabertura do comércio carioca
Twitter oficial da Prefeitura informando que é fake news a informação sobre reabertura do comércio no Rio – Foto: Reprodução/Internet

“Pessoal, desde o início da pandemia, a nossa maior preocupação é salvar vidas. Com as medidas já tomadas, conseguimos reduzir a curva de contágio, com isso, estamos analisando, junto ao comitê científico, como poderá ser feita a retomada das atividades de maneira segura para a população carioca. Deixo claro que ainda não temos data para reabertura de quaisquer atividades até o momento”, disse a publicação de Crivella, reproduzida em suas páginas no Facebook e no Instagram.

Entre as medidas de retomada das atividades comerciais no município do Rio, foram cogitadas, por exemplo, o funcionamento de escolas e creches em horário pré-determinados, o retorno de jogos de futebol sem a presença de público nos estádios e a reabertura de bares e restaurantes com quantidade limitada de pessoas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella diz que é 'fake news' informação sobre reabertura do comércio carioca
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Espero que saiba o que está fazendo. Mais pessoas morrendo de fome e sem pagar suas contas. Se fizer isso, provavelmente nunca mais será reeleito.

  2. Isso!!! DEIXE SEU POVO SANGRAR NA FOME.

    As eleições serão em breve… Continue com esse decreto insano e confirmará a transmissão da posse sem ter sentido o gosto da reeleição. Vc está acabando com o nosso povo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui