Crivella diz que Globo faz campanha para volta do pedágio

Crivella volta a atacar as Organizações Globo em suas redes sociais, desta vez dizendo que o conglomerado quer a volta do pedágio da Linha Amarela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella, prefeito do Rio - Foto: Reprodução/Internet

O candidato a reeleição a prefeito do Rio em 2020, Marcelo Crivella (Republicanos), volta atacar a Rede Globo em suas redes socais. E novamente por um assunto com pouca relação com a emissora, de acordo com o atual prefeito a Globo faria uma campanha pela volta do pedágio.

Que o conglomerado de mídia diria que é para respeitar contrato, ambiente e negócio (o que é verdade, qualquer ato em que o Governo acabe com um contrato unilateralmente, afeta a confiança neste). Crivella continua dizendo que ali era uma concessão de 10 anos e que teria virado 40 anos por corrupção.

Ele acusa os fiscais de receberem dinheiro da LAMSA, que fechavam motéis para serem corrompidos com mulheres e com cachaça. E diz que 48 vereadores votaram a favor da encampação, até PSol e PT que são Globo. porque viram a corrupção.

Crivella fala da importância de enfrentar a Globo e que existem homens honestos que enfrentam a Globo. E que acima de tudo existe Deus, que não vai permitir que mal se transforme em bem. E termina com Globo Lixo!

Advertisement

O PEDÁGIO NÃO PODE VOLTAR. ESTAMOS JUNTOS NESSA GUERRA! #Crivella10 #MarceloCrivella#ComDeusPelaFami?liaPeloRio #BolsoCriva10

Publicado por Marcelo Crivella em Terça-feira, 6 de outubro de 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella diz que Globo faz campanha para volta do pedágio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Crivella é mais um que ajuda a cada dia a foder mais o Rio de Janeiro. Infelizmente nessa cidade a podridão é que impera, Ladrões, Traficantes e Milicianos…triste fim terá essa cidade…!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui