Crivella diz que flexibilização da quarentena segue critérios técnicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Crivella

Em entrevista hoje aos jornalistas Eduardo Ribeiro, Chris Lemos e Sylvestre Serrano, do Jornal da Record, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, defendeu a flexibilização do isolamento social na capital: “Temos um conselho científico que trabalha comigo desde começo de março, quando tivemos o primeiro óbito. E a gente verificou que se você estender demais o período de afastamento social, você tem efeitos colaterais muito graves”.

A entrevista aconteceu na ‘Live JR’, exibida ao vivo nas redes sociais da Record e no portal R7. “O afastamento social é muito importante até um certo momento”, defendeu Crivella.

Questionado sobre a pressão do setor econômico e se o fator eleitoral deste ano estão cooperando para esta decisão de flexibilizar o isolamento, Crivella respondeu: “Quando temos um conselho científico como eu tenho, não cabe espaço para nenhuma pressão econômica ou ambição eleitoral, porque é decidido tecnicamente”.

Crivella ainda continuou: “Temos seis fases de flexibilização e parâmetros que se não forem cumpridos, não passaremos para outras fases”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella diz que flexibilização da quarentena segue critérios técnicos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui