Crivella diz que Wilson Witzel é idiota

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pelo jeito o governador eleito Wilson Witzel (PSC) já anda sendo xingado mesmo fora dos debates, quando foi chamado de frouxo por Romário (Podemos). De acordo com Lauro Jardim/O Globo, Witzel que descartou a participação do filho do prefeito do Rio Marcelo Crivella (PRB), Marcelo Hodge (PRB), em seu governo. Hodge, vale lembrar, não conseguiu se eleger como deputado federal, mesmo com toda a máquina da Prefeitura e da IURD. Veja o que disse Witzel:

De jeito nenhum. Nem o conheço. Acho que só conversei com ele na posse do prefeito 

Ao saber disso, Crivella disse em um vídeo postado no Facebook mas apagado logo depois:

Eu vi na imprensa que o governador, perguntado, descartou com veemência a participação do meu filho no seu governo. Bom, eu quero dizer que só um idiota descarta aquilo que não tem. Nem eu, nem meu filho ou qualquer membro da minha família se dispôs a participar do governo dele. Eu lamento que ele comece a sua vida pública de maneira desrespeitosa e arrogante 

Advertisement

Bem, não é exatamente uma atitude razoável por parte do Prefeito do Rio… mas são tempos estranhos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella diz que Wilson Witzel é idiota
Advertisement

88 COMENTÁRIOS

  1. Bom, Crivella pode reconhecer um idiota, já que ele mesmo é um, a nível mestre jedi. Já com relação a trabalho ele não pode reconhecer ninguém, já que ele, seu(s) filhos, sogro, assessores e etc não trabalham e nunca são vistos fazendo nada em prol do governo do Rio de Janeiro. Picaretagem já ele conhece bem e pode dar aula. Ah, e viajar, assim que ele sair da prefeitura do Rio ele vai abrir um blog e um programa do YouTube… “Crivella pelo mundo, com o dinheiro do seu dízimo e impostos”. Vai trabalhar seu bosta, e de preferência aplicar um botox nessa cara de maracujá com carambola!

  2. Esse Prefeito, deveria começar a trabalhar , até agora não fez nada a não ser, falar bobagem. Não deveria estar na prefeitura, já que foi parar lá, faz o lhe compete. Pede direção a Deus e vai!!!

  3. É isso aí Crivella! até que enfim vc reagiu tem que parar com essa palhaçada de achar que evangélicos tem que dar a cara pra bater toda hora,esse wtizel é um idiota que se acha superior ao Crivella.se o Crivella estivesse fazendo um bom governo ele estaria abraçado a ele o tempo todo durante as eleições.o governo dele vai ser igual ou pior do que o do Pezão.

  4. Só acho que Crivella deveria trabalhar, pagando o trabalhador carioca e parar de ficar de Titi por aí.
    Será que ele sabe o que é ter aluguel atrasado, conta de luz atrasada, cartões de crédito não pagos, e virar o mês no vermelho?????
    O pior é que tudo isso não é por sua causa… E sim, por causa de um bando de irresponsáveis que não estão nem aí pra população.
    Lembrando daquela passagem da bíblia em Apocalipse… “Ficarão de fora os mentirosos…”

    • Acho que o Sr. Prefeito ao invés de está perdendo seu tempo com coisa que não tem haver com o seu propósito, deveria é pagar a nós SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS , o que deve , pois afinal de conta não pagou nosso reajuste anual .
      Vamos da o que é de César. . .
      Queremos nosso reajuste Sr. PREFEITO.

  5. Sou envangelico, para mim todo que são cristão, faz parte da corrupção, nem adianta falar que nem , pq tudo que tem Dinheiro t ganância, Crivella com essa viagem que ele faz , não vê a saúde como está, quando vai dá entrevista fala que tudo tá bem, só ele que vê isso , pq o povo não vê isso……. Todos os envangelico não era nem pra fazer parte de pública, em fim , vou ora pra todos vcs,

    • Vai ficar tentando arrumar emprego para o filho?…Simmm. Vai bem com os 1700 demitidos? Simmm, Vai bem com Hospital da Piedade sem medicação?!! Simmm. Só Cristo!!!

    • Olá Waldir,
      Gostaria de esclarecer para você o significado da palavra evangélico:
      Significado de Evangélico , Por Rogério (DF) em 06-01-2010
      Adjetivo.
      Relativo ao Evangelho da Bíblia Sagrada;
      Conforme ao Evangelho de Cristo;
      De acordo com os ensinos de Cristo;
      Que pertence a religião protestante.

      Portanto, você é CRISTÃO.

    • Waldir, é preciso esclarecer o Significado de evangélico:

      Adjetivo.
      Relativo ao Evangelho da Bíblia Sagrada;
      Conforme ao Evangelho de Cristo;
      De acordo com os ensinos de Cristo;
      Que pertence a religião protestante.

      Portanto, você também é CRISTÃO.

  6. Idiota é o senhor Crivela, ele descartou uma possibilidade que colocaram para ele, não foi algo que surgiu do nada, agora ridículo e deficiente é o seu mandato, que só vem de mal a pior, e ficar chatiadinho só prq o filhinho não terá um cargo, uma salinha?!? Desastroso é o seu mandato, chama a Márcia que ela te ajuda.

  7. Gente, fala serio, depois de uma eleiçao dessas que tivemos, vcs ainda irao cair na labia dessa impressa corrupta que so fala bem de quem tem algo para dar a eles e fala mal de quem vai tirar o dinheiro de vcs da mao deles para poder fazer algo realmente para o povo?

  8. O filho do Crivela não se elegeu pirque ele não paga aumento do funcionalismo desde 2017, passou o recebimento do salário para o quinto dia útil e não adianta metade do 13 desde o ano passado. Além disso, instituiu desconto para aposentados.Somente com os votos do funcionalismo estaria eleito. Coitado do filho, foi prejudicado pela incompetência do pai.

  9. Sr. Perfeito, Crovella, infelizmente tenho que lhe lembrar que não se deve misturar questões pessoais com questões políticas. É uma atitude primária. Votei no Sr pelo seu trabalho que vi social , que a princípio maravilhoso. E estou decepcionada com situação atual do nosso estado. Sou evangélica também, e sendo assim temos que ser mais humildes, menos vaidosos . Apostei no Sr. Sério mesmo. Fui até em sua campanha e fiz campanha. Hoje , a tristeza ocupa meu coração. Wilson Witzel, faça valer o meu voto. Pesso a Deus sabedoria, coerência e tranquilidade.

  10. Tem que fechar mesmo essas upass quando o médico ganha mais que concurso do Sousa aguiar
    Um grande cabide de emprego dos ex prefeitos muito bem
    Vamos chamar os concursados ..e pagar os que ralam no Miguel couto
    Deixa pra lá o s não alcançam o desperdício que rola com upas cheios de votantes do ex prefeito
    Estou com crivela que não sai por aí abrindo quiosques para ganhardware votos e deixar o próximo parapaz ter que fechar
    Aguardo meu 13
    Confio em vc
    ????????

    • Você não deve precisar de atendimento público , aprenda a se pôr no lugar de pessoas de baixa renda que não tem como pagar um hospital particular. Estão morrendo em portas e cadeiras sujas . Se ele quer demitir que equipe primeiro com esses seus médicos concursados, porque tirar e não repor não está ajudando. Só piora.

  11. Tem que fechar mesmo essas upass quando o médico ganha mais que concurso do Sousa aguiar
    Um grande cabide de emprego dos ex prefeitos muito bem
    Vamos chamar os concursados ..e pagar os que ralam no Miguel couto
    Deixa pra lá o s não alcançam o desperdício que rola com upas cheios de votantes do ex prefeito
    Estou com crivela que não sai por aí abrindo quiosques para ganhardware votos e deixar o próximo parapaz ter que fechar
    Aguardo meu 13
    Confio em vc
    ????????

  12. Lamentável o exemplo que dois homens públicos dão para a população do Estado.Se isso acontecesse num bar com dois bêbados discutindo,mas não.E ainda se elegem com a crença do povo.

  13. O pior prefeito dos últimos 20 anos do RJ, filho investigado por usar máquina pública em benefício próprio e o doente ainda solta uma dessas…
    Não apoio o witzel, mas é o mínimo que se espera depois de termos expurgado todos os filhos dessa corja de imbecis, que o próximo governador não os empregue…
    Mas como diz ao final da reportagem, são tempos estranhos…

  14. Nesta guerra podre de políticos os pobre trabalhadores ficam no meio .uma vez que na verdade eles políticos teriam que se unirem pra benefício do povo .vejo um co meço de um governo inexperiente e arrogante do sr wilson .que deve respeitar a história dos seu atencedente .no caso macelo crivela .

  15. Ta super certo em não dar emprego em seu governo já começou querer fazer troca de favores assim q começa a corrupção gostei muito da recusa ta certo, prefeito de bosta que nada mudou em dois anos de governo!

  16. Governador está certo só não precisava ser tão radical.E o Prefeito também não é desta forma vamos alcamar os nervos e unirmos para governar o nosso Estado e município sem trocas de ofensas de pessoas imaturos.o Rio tem que estar unidos. abraço.

  17. Não confio em político nenhum. Mais Sr crivella devolve o que dos funcionários em geral. Outra coisa devolve nossa data de pagamento que é necessário ser 2 dia útil. Conseguiu ser pior do que outros que já passaram. Irmão crivela??

    • Mais nosso 14 cd. Mais outras coisas. Mais abaixo tem os puxa sacos da universal que passa por aqui pra criticar nossa respostas e visões do que acontece na sua gestão. Sr crivella só entrou pq o mundo td quase tudo e universal. Não entendem . .infelizmente é por ai…….

  18. Eles se merecem….a propósito, Crivella não declarou apoio ao governador eleito? Não demora muito e estarão comendo no mesmo prato, como se nada tivesse acontecido, como velhos e bons amigos….afinal, não dá para acreditar em político aqui no Brasil!!!!

  19. Os cargos comissionados da Prefeitura em quase sua totalidade fizeram campanha do Paes.O prefeito que não elegeu nem o seu próprio filho nem deveria pleitear ou esperar mais espaço do que o que conquistou e o povo Vai tira lo.

  20. Idiota e filho do capeta é esse Crivella que não vale a roupa que vestir quando me lembro que vote nesse Crivella e fui enganado por ele me dá uma revolta . Todo os dias me chamo de burro ?

  21. Eu duvido muito que Marcelo Crivella manso do jeito que é tenha xingado alguém de idiota, se não tiver o vídeo e com comprovante que não foi editado por ninguém, então não acredito nesses papinhos de “rede esgoto”. Puro recalque e inveja!!
    Nem quando o repórter foi entrevista-lo e estava sendo o maior idiota do mundo fazendo perguntas repetitivas só pra confundi-lo, ele não o xingou e idiota, e olha que ele merecia.
    Haja paciência com essa mídia ridícula e preconceituosa que temos nesse Brasil.

    • Disse tudo, porque não postam o vídeo com tal fala para comprovar?! o que os canais de comunicação da #rede esgoto posta é muiiiiito duvidoso, não tem credibilidade nenhuma!!!

    • Crivela disse o msm publicamente do ministério público depois de mentir falando que não fecharia as clínicas da família… Deixem de ser fanáticos seus retardados

  22. O Sr. governador Crivella , o senhor tem é que administrar melhor as clínicas da família , tem um ano já que não consigo me consultar , e agora o senhor ainda demitiu um monte de médicos , no começo do seu mandato , teria dito que a prioridade seria a saúde pública, e que as clínicas da família , não fechariam . Resultado as clínicas da família fecharam , depois entraram em greve e até hoje continua essa pouca vergonha , mais o carnaval no Rio de janeiro aconteceu , parada LGBT etc…,, Aí porque não chama seu filho pro ministério , tu fica moído , quer dizer só doi quando é com senhor e a população , meu voto foi seu , agora faça por merecer .

  23. O Crivella é o verdadeiro idiota, como ele não quer saber de trabalhar com o novo Governador, a prefeitura é do povo do Rio e não exclusivamente do prefeito

  24. Crivella acho que o verdadeiro idiota foi o povo que voto em vc porque dá uma que está fazendo só sabe falar bonito espero que as pessoas não se esqueça do pecimo prefeito e nunca mas vote no senhor até mesmo o povo da igreja

  25. Só acho que pra quem se diz ser caridoso e deixar os seus morrendo por falta de atendimento, ele tá saindo melhor q a encomenda. De boa intenção o inferno tá cheio. Crivella quero mais que vc viva bastante e sofra mto com seu excesso de dinheiro e descobrir que ele não te serve nem para curar sua saúde. Pq dinheiro não compra nossas dúvidas com Deus!

  26. Eu quero saber é sobre os atendimentos nas clínicas da família, upa etc e tal. Para quem disse que iria cuidar das pessoas ele está cuidando das pessoas da Igreja dele, né Marcia!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui