Crivella é o candidato à prefeitura do Rio mais comentado do Twitter antes do segundo turno das #Eleições2020

As eleições têm movimentado a plataforma, com quase 5,2 milhões de Tweets computados em todo o Brasil durante o período que precede o segundo turno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alan Santos/PR

Marcelo Crivella ( @MCrivella), do Republicanos, é o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro com mais menções no Twitter ao longo das duas semanas entre o primeiro e o segundo turno das #Eleições2020 (entre 16 de novembro e a manhã desta sexta-feira, 27), à frente de seu concorrente Eduardo Paes (@eduardopaes_), do Democratas (@democratas).

Durante o mesmo período, o assunto mais abordado na plataforma, em discussões ligadas ao tema das #Eleições2020 no Rio de Janeiro, seguiu sendo saúde. Na sequência, estão Covid-19 e, logo depois, educação. Direitos Humanos, corrupção, violência, economia, mobilidade e transporte, desemprego e cultura fecham a lista dos dez mais comentados.

As #Eleições2020 têm movimentado a plataforma, com quase 5,2 milhões de Tweets computados em todo o Brasil durante o período que precede o segundo turno.

Os principais emojis relacionados ao pleito do Rio de Janeiro foram: ??????????

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella é o candidato à prefeitura do Rio mais comentado do Twitter antes do segundo turno das #Eleições2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui