Crivella e Witzel continuam se alfinetando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jair Bolsonaro, Marcelo Crivella e Wilson Witzel
Reprodução Internet

Pelo jeito o Bispo Marcelo Crivella (PRB) não engoliu bem a crítica do governador Wilson Witzel (PSC) sobre a tentativa de censura de Crivella na Bienal do Livro do Rio de 2019. O governador disse que o Bispo fez uma verdadeira lambança no caso. Convenhamos, Witzel está certíssimo.

Hoje Crivella decidiu responder ao comentário do governador, e disse:

Witzel decidiu antecipar a campanha (presidencial), e isso pode prejudicar o Rio no Regime de Recuperação Fiscal com a União. Já tivemos um Garotinho. Tudo o que não queremos agora é um garotão

Uma comparação com o ex-governador Garotinho, que não mantinha um bom relacionamento com o Governo Federal. Mas um tanto injusta, se lembrarmos que os Garotinho apoiaram a candidatura de Crivella em 2016, indicando o vice-prefeito. Clarissa Garotinho, inclusive, foi secretária de Ação Social, mas acabou saindo por desavenças com o bispo. E hoje faz críticas a ele como pode ser visto no Mesa Viva:

Advertisement

A declaração pode fazer parte de uma tentativa de aproximação de Marcelo Crivella ao eleitorado de Jair Bolsonaro. Se vai funcionar, saberemos em 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella e Witzel continuam se alfinetando
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui