Crivella exonera Superintendente Regional do Centro e coloca gêmeo do rapaz no lugar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta terça-feira, o prefeito Marcelo Crivella exonerou  o superintendente Regional do Centro, Pablo Mello Rodrigues Guedes, um dos maiores salários dentre as superintendências, para colocar em seu lugar Paollo Mello Rodrigues Guedes, irmão gêmeo de Pablo.

92129349 1388241438015200 8456302302402183168 n Crivella exonera Superintendente Regional do Centro e coloca gêmeo do rapaz no lugar

De acordo com fontes do DIÁRIO DO RIO, Pablo vem apresentando há algum tempo o irmão, Paollo, como assessor do prefeito, mesmo sem ele nunca ter ocupado cargo do tipo.

A Superintendência do Centro responde por 16 bairros da região. Moradores e representantes da área vêm reclamando sobre a falta de serviços e  tomando providências contra a nomeação.

Em uma madrugada, Pablo fez uma live para as redes sociais da Superintendência do Centro. Ele estava sem camisa e com a voz um pouco embaralhada. Isso gerou uma repercussão negativa e ele excluiu o vídeo. Até Crivella teria assistido.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella exonera Superintendente Regional do Centro e coloca gêmeo do rapaz no lugar
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Será que ele espera que o novo ocupante do cargo, como irmão gêmeo, seja o oposto daquele que antes ocupava a função?
    É ser muito otimista com isso, contrariando a lógica

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui