Nesta terça-feira, o prefeito Marcelo Crivella exonerou  o superintendente Regional do Centro, Pablo Mello Rodrigues Guedes, um dos maiores salários dentre as superintendências, para colocar em seu lugar Paollo Mello Rodrigues Guedes, irmão gêmeo de Pablo.

De acordo com fontes do DIÁRIO DO RIO, Pablo vem apresentando há algum tempo o irmão, Paollo, como assessor do prefeito, mesmo sem ele nunca ter ocupado cargo do tipo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A Superintendência do Centro responde por 16 bairros da região. Moradores e representantes da área vêm reclamando sobre a falta de serviços e  tomando providências contra a nomeação.

Em uma madrugada, Pablo fez uma live para as redes sociais da Superintendência do Centro. Ele estava sem camisa e com a voz um pouco embaralhada. Isso gerou uma repercussão negativa e ele excluiu o vídeo. Até Crivella teria assistido.

1 COMENTÁRIO

  1. Será que ele espera que o novo ocupante do cargo, como irmão gêmeo, seja o oposto daquele que antes ocupava a função?
    É ser muito otimista com isso, contrariando a lógica

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui