Crivella fala em: ‘Vida normal em meados de agosto’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

O prefeito Marcelo Crivella vai se reunir nesta quinta-feira (28/05) com o conselho científico da Prefeitura para apresentar um projeto de flexibilização gradual do confinamento.

“São seis fases que pretendemos seguir. Elas foram boladas pelo pessoal da Saúde e da Vigilância Sanitária e vamos apresentar amanhã (hoje) ao conselho”, diz Crivella em vídeo.

De acordo com Crivella, os protocolos de combate à Covid-19 serão aperfeiçoados e aprimorados pelos cientistas para que ele possa apresentar à imprensa as medidas de flexibilização do isolamento nesta sexta-feira, 29/05

“A ideia é que no mês de junho, com a diminuição nos números de óbitos, de internação e de velocidade de contágio, nós sigamos para que em meados de agosto estejamos com a vida normalizada na cidade do Rio de Janeiro”, afirma o prefeito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella fala em: ‘Vida normal em meados de agosto’
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente o pior prefeito da história da cidade (também conhecido como Sr. Ausência de Governo) dando um pingo de notícia boa em um oceano de notícias ruins. Esperança! Dias melhores virão e o Rio sairá dessa mais forte! (isso inclui em poucos meses eleger melhores representantes para governar a cidade nas próximas eleições)

  2. A populção ficou em casa mais que uma quarentena( 40 dias), hoje políticos desviando verbas, preço da comida nas alturas, aumento de desemprego… está realmente na hora de deixar as pessoas voltarem a TRABALHAR pra não piorar e parar de se esconder atrás do Coronavirus que só vai embora com no mínimo vacina o que vai demorar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui