Mirila Erbisti, foto Instagram

O bispo Marcelo Crivella (Republicanos) não perde uma oportunidade de ficar calado. Desta vez foi com a juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública, Mirela Erbisti, responsável pela decisão de manter fechada a Avenida Niemeyer. Em evento público em Santa Cruz, na quinta-feira, 3/10, disse: “A juíza tem seus 40 anos e é muito bonita, tem uma beleza de parar o trânsito, mas não precisa praticar, né, pessoal?” E completou: “já passaram 100 dias. Pergunto: caiu alguma coisa? Interessante, né? Porque é difícil achar mulher teimosa. Isso é raro, né, gente? Normalmente, elas concordam”. A informação é do jornalista Cássio Bruno/O Dia.

Crivella lembrou que até agora nada aconteceu com a Niemeyer, que ele e Sebastião Bruno (secretário de obras) já fizeram centenas de obras que nunca caíram. Mas é bom lembrar que o mesmo Crivella disse que a Ciclovia Tim Maia não cairia novamente.

A juíza, que tem ampla presença digital, como seu instagram: @Mirela_Erbisti e um canal no YouTube, pode estar agindo com cautela demais ao manter fechada a Niemeyer? Talvez, mas declaração machista e chamar de teimosa por causa disso.

Escute a declaração:

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui