Marcelo Crivella
Foto: Marcos Corrêa/PR/Flickr

Isso mesmo que você leu, é impressionante o que um político não faz para se promover em ano de eleição. O prefeito do Rio Marcelo Crivella participou da inauguração de uma cadeira odontológica. A cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (24/01), no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte, e foi divulgada, em tom de façanha, com um vídeo nas suas redes sociais.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Vale lembrar que a administração do prefeito, sobretudo na área saúde, tem sido extremamente controversa. Pacientes e servidores tem sido diretamente afetados pela falta de repasse da prefeitura que resulta na falta de pagamentos dos funcionários, na infraestrutura das unidades de saúde e insumos em hospitais.

Novos equipamentos virão nessa nossa modernização. Eu argumentava há pouco que nós compramos quase meio bilhão de reais em equipamentos para nossos hospitais, clínicas e centros de saúde. Isso tudo vai melhorar muito a assistência médica na cidade do Rio de Janeiro“, afirmou Crivella na gravação.

Nas redes sociais, a ação do prefeito dividiu a opinião dos internautas.

Teve gente que elogiou…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui