Crivella lança sua candidatura a prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

crivella Crivella lança sua candidatura a prefeito do Rio Não chega a ser novidade nenhuma, afinal, era uma das únicas candidaturas certas mas, vamos lá, o Senador Marcelo Crivella (PRB) lançou hoje a sua pré-candidatura (candidatura mesmo só depois das convenções partidárias ano que vem). O mais importante da declaração é que o Bispo Crivella disse que lançará sua candidatura independente de sua aliança com os partidos de esquerda.

Em agosto foi lançada a Frente de Esquerda que juntava, além do PRB, o PDT e o PCdoB e alguns partidos nanicos. Só que pela declaração de Crivella, a grande possibilidade de Wagner Montes ser candidato (especialmente depois da pesquisa IPSOS) além da quase certa candidatura de Jandira Feghalli (PCdoB) já mata qualquer chance da aliança funcionar no RIo.

Crivella foi candidato em 2004, ficando em 2o lugar na eleição vencida por Cesar Maia em 1o turno. Em 2006 foi candidato a governador ficando em 3o lugar. Nas pesquisas para 2008 está em 2o lugar, exceto quando a disputa é contra Wagner Montes e Denise Frossard.

Uma curiosidade interessante, é que está até hoje no ar um hate site contra a candidatura de Marcelo Crivella nas eleições de 2004, quando blogs ainda eram novidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella lança sua candidatura a prefeito do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui