Crivella manda fechar 8 Vilas Olímpicas em favelas do Rio, diz jornalista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vila Olímpica do Complexo do Alemão/ Foto: Reprodução Internet

Segundo informação publicada na coluna do jornalista Ancelmo Gois, O prefeito Marcelo Crivella, alegando falta de recursos, mandou fechar oito vilas olímpicas em favelas do Rio, inclusive a da Maré. O fechamento, segundo o jornalista, prejudica cerca de oito mil frequentadores.

Contudo, a Prefeitura informou ao DIÁRIO DO RIO que as Vilas Olímpicas se encontram fechadas apenas e exclusivamente em razão da pandemia do Coronavírus, assim com demais equipamentos públicos, como escolas, Naves do Conhecimento, entre outros. 

O município informou, também, que já definiu um protocolo rígido de segurança sanitária e as Vilas voltarão às atividades presenciais tão logo haja determinação do Prefeito nesse sentido.

De acordo com a própria Prefeitura, há mais de 30 anos, o projeto Vilas Olímpicas é referência de iniciativa socioesportiva, que utiliza o esporte com a finalidade de ajudar a comunidade ao qual está localizada.  

Advertisement

Ainda segundo o Poder Público, as Vilas Olímpicas tem o objetivo de diminuir a evasão escolar e gerar inclusão de portadores de deficiência, fomentando o esporte e promovendo o lazer ativo para a população carioca, que tem acesso a diversas atividades e modalidades esportivas gratuitas.  

As Vilas funcionam de segunda à sexta-feira com atividades sistemáticas, de 8 às 17h. E sábados e domingos como área de lazer (atividades assistemáticas). 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella manda fechar 8 Vilas Olímpicas em favelas do Rio, diz jornalista
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Quando eu penso que Crivella já fez de tudo de pior pelo Rio de Janeiro, ele ainda consegue se superar em canalhice e ineficiência.

    CRIVELLA ACABOU COM O RIO DE JANEIRO

    Precisamos retirar o Crivella da prefeitura, antes que ele destrua ainda mais nossa cidade.

    Já deu pra ti, Crivella – já chega de incompetência e falta de eficácia ! Finge que administra o Rio de Janeiro, e os cariocas fingem que acreditam que isto está realmente acontecendo. Basta de tanta displicência e de tanta má vontade com os assuntos de interesse de nossa cidade.

    O BRT está um caco, o VLT, o Carnaval e a nossa Herança Africana você quer destruir, a cidade está um caos, a construção do BRT Avenida Brasil anda a passos largos de TARTARUGA.

    O Rio todo está imundo, caquético, feio, super esburacado… a Cinelândia tem mais de cinquenta moradores de rua, acampados em barracas. A cidade mais parece Bangladesh, ou a filial do filme Walking Dead, com aquele bando de gente estranha perambulando pela cidade toda, dormindo, cozinhando, comendo, bebendo, defecando pelas ruas, fazendo sexo entre eles…

    Isto sem falar nos mendigos, pedintes e camelôs por todos os lados, sem falar na falta de segurança de qualidade, de educação de qualidade, de saúde de qualidade, de lazer de qualidade: o Rio está totalmente à deriva, abandonada às traças e às baratas.

    Fora as tretas e as mutretas que Crivella faz para empregar este povo pseudo evangélico incompetente e despreparado que o colocou no poder.

    – e Crivella já pensa em reeleição !!!

    Sempre achei que Crivella era sequelado – e depois desta ideia de ele realmente que está fazendo alguma coisa que preste pelo Rio e de que merece ser reeleito – realmente tive certeza !

    Uma coisa é ser um evangélico sério e comprometido com a cidade do Rio de Janeiro, e outra coisa é votar neste Crivella totalmente incompetente e desinteressado dos problemas da cidade, só porque ele é evangélico. Isso é o cúmulo da ignorância e a cidade é que paga por isso, por esta falta de visão destes eleitores de Crivella.

    E com certeza ainda vai ter muito idiota que vai votar nesta nulidade de prefeito outra vez !!! Estas pessoas que votam em Crivella e o apoiam devem viver em outro mundo, em uma realidade virtual – pois não se dão contam do caos e do lixão a céu aberto em que Crivella transformou nossa cidade.

    Nossa cidade não merece ter Crivella como prefeito !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui