Marcelo Crivella em visita às obras na Avenida Brasil nesta sexta (16/10) - Foto: Reprodução

O candidato à reeleição a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), caminhou pelos calçadões de Bangu e Campo Grande, cumprimentando e ouvindo eleitores na manhã deste sábado, 17/10.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Essa caminhada foi um abalo sísmico, um movimento tectônico. Nosso governo ficou devendo muita coisa, porque tivemos que pagar pela roubalheira que foi o governo passado do Cabral e do Eduardo, que deixaram uma conta de bilhões. Mas com fé em Deus, nós vamos ganhar esta eleição e ao invés de pagar a conta deles, vamos fazer a zona oeste ficar um passeio maravilhoso com obras de saneamento, trocar toda a iluminação por LED, asfaltar, colocar câmeras para tornar a região mais segura”, disse.

Durante a caminhada, Crivella foi aplaudido pelos ambulantes, que hoje podem trabalhar legalizados graças ao Programa Ambulante Legal. Durante a gestão de Crivella, cerca de 10 mil trabalhadores foram legalizados e possuem crachá com QR Code em 137 bairros da cidade.

Ao longo do trajeto, Crivella anunciou o projeto para a volta do funcionamento das escadas rolantes que dão acesso à estação ferroviária de Bangu, que estão paradas devido a ações de vandalismo. Também anunciou os planos para o futuro hospital do idoso.

“Vamos melhorar os hospitais, colocar mais tomógrafos, fazer um hospital para os idosos na Zona Oeste do Rio e cuidar deles 24h por dia. Aliás, aqui em Campo Grande estamos abrindo um centro de hemodiálise com 20 máquinas.”

4 COMENTÁRIOS

  1. Crivella pegou o Rio com mais de 15 bilhões em dívidas. Pagou quase 7 bilhões. Ele governou 4 anos pagando pela conta deixada por Eduardo Paes. Agora sim nos próximos 4 anos vai poder terminar de pagar o restante e reformar a Cidade.

  2. Teve 4 anos para fazer isso e não fez porquê? Ou porque não procurou iniciativas privadas para ajudar no projeto? Se nem a região Central da Cidade revitalizou, a Central do Brasil está lá necessitada de uma reforma, imagina a Zona Oeste. Acabou, Crivella. Ausência de governo, vai fazer um governo ruim assim bem longe.

  3. Sim!!!! Mas só se for a Zona Oeste dos rychos, Barra e Recreio, pq de Sulacap a Santa Cruz nada mudou com dinheiro ou sem dinheiro. Mas há quem ache a migalha do Pq de Madureira um ótimo legado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui